“Que se foda o feminismo. Eu acredito em direitos humanos para todos.”


Fonte:   https://ocontraditorio.com/ladodireitodaequidade/celebridades/bec-rawling/foda-feminismo-acredito-direitos-humanos/  

— Bec Rawling, lutadora australiana de UFC, 2015.

A australiana Bec Rawling, lutadora do UFC na categoria peso palha, postou uma foto em sua rede social onde diz ser contra o feminismo.

Na foto Bec está  semi nua, e com um cartaz escrito a seguinte frase “F… o feminismo. Eu acredito em direitos humanos para todos!”.

A lutadora postou a foto e escreveu na legenda  o porque teria se revoltado,  dizendo que faz o quer e é uma pessoa livre.

“Eu não sou oprimida. As únicas pessoas que me oprimem são as feministas e damas que me julgam e querem que eu me enquadre em seus termos. Eu acredito em direitos humanos para todos. Meus filhos não são monstros, eu não sou uma mãe ruim porque não uso calça o tempo todo, e eu não estou sendo objetificada porque não sou fraca. Eu faço minhas próprias escolhas e faço o que eu quero porque sou livre.”Disse Bec

A lutadora tem um cartel com cinco vitórias e quatro derrotas e começou no UFC no ano passado em um combate onde foi derrotada por Heather Clark.

— Artes Marciais Fight, “Lutadora fica sem roupa e diz ser contra o feminismo”, 14.01.2015. http://artesmarciaisfight.com.br/lutadora-fica-sem-roupa-e-diz-ser-contra-o-feminismo/

Comentários