18 mulheres compartilham suas fantasias de castração nas redes sociais

Comentários

  1. Eu não quero fantasia eu quero é castração real, cortar o saco tirar as bolas para fora e passar a faca é isso que eu quero é ser castrado, é um sonho que tenho desde pequeno de um dia ser castrado, quero realizá-lo e estou procurando ajuda se tem alguma castradora real por aí estou a disposição para ser castrado a qualquer hora. Contatos pelo email (gilmarbarbosa363@yahoo.com.br) ansioso para ser castrado.

    ResponderExcluir
  2. Mulher vc aceitar me castra corta meu saco é tirar o meu ovo foram mulher se vc topar meu Zp e 6798414556

    ResponderExcluir
  3. Meu zap é 5566119281 tenho 62 anos queria ser castrado.

    ResponderExcluir
  4. Tenho 62anos queria ser castrado meu zap55966119281

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é ser castrado por mulher vc aceita me castrado meu zp e 67996524908

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Aí que vontade de entrar no canivete19 997612950 quero ser castrado quero um canivete bem afiado partindo meus coco sem anestezia

    ResponderExcluir
  8. Gabriele e anal vem me castra me passa o canivete19 997612950 sem anestezia vem e me arranca os coco fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda seu contato pra nós marcar

      Excluir
    2. Se quiser me castrar entra em contato comigo whatsapp 21996115116 estou falando sério eu preciso de ser castrado vai ser o único remédio pra mim parar de se masturbar eu tenho os dois ovão enorme

      Excluir
  9. Eu estou louco pra ser castrado alguma mulher pra arancar meus coco fora manda o zap que entro em contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode vim logo passar o canivete nesses meus dois ovão enorme e sério whatsapp 21996115116

      Excluir
  10. Quero ser castrados da minha própria vontade quero retirarem meus testículos foram Quero ser castrados de.canivete Quero arrumar alguém para mim castra de canivete si tiver alguma pessoa que sabe castra e só falar que nós combinar vou aguardar aqui??

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Meu whatsapp 21996115116 se tiver algum castradores aí que pretende me castrar entra em contato com migo

    ResponderExcluir
  13. Meu sonho é ser castrado por mulher vc aceita me castrado. Eu não quero fantasia eu quero é castração real. moosentobe@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. silvailton41@gmail.com quero ser castrado de verdade

    ResponderExcluir

Postar um comentário