“Não sou feminista – eu venero os homens, eu amo homens.”


Fonte:   https://ocontraditorio.com/ladodireitodaequidade/celebridades/lady-gaga/feminista-venero-homens-homens/  

— Lady Gaga, cantora estadunidense.

“Não sou feminista – eu venero os homens, eu amo homens. Eu celebro a cultura masculina americana, cerveja, bares e carros”, disse Lady Gaga. Tempos depois, mudou de ideia e disse que é uma feminista da nova era. “Na verdade, acho que há um novo feminismo que é completamente diferente e não acho que seja melhor ou pior. Como uma feminista da nova era, posso dizer que gosto da transferência de força que sinto me submetendo a um homem, ficar abaixo dele. Escrevi uma música sobre isso, que se chama Guy. Por isso, acho que usar maquiagem, e ter coisas cheirosas e beijáveis no meio das pernas é algo fortalecedor.”

— “Feminismo: saiba famosas que são a favor ou contra”, Terra, 13.01.2015. http://www.mundopositivo.com.br/noticias/saudeebemestar/20291208-feminismo_saiba_famosas_que_s%C3%A3o_a_favor_ou_contra.html

Comentários