“Feminismo convence meninas de que precisam da proteção constante de autoridades.”


Fonte:   https://ocontraditorio.com/ladodireitodaequidade/igualistas/camille-paglia/feminismo-convence-meninas-precisam-protecao-constante-autoridades/  

— Dra. Camille Paglia (1947–), Universidade das Artes da Filadelfia, EUA, 2016.

Feminista Camille Paglia rasgado feminismo contemporâneo, Lena Dunham, e “sem alma” Hillary Clinton em uma entrevista recente publicado pela cravado.

“As pessoas não colocar uma luva em sua”, disse ela. “A mulher nunca teve sucesso em qualquer trabalho, ela criou o caos depois do caos, incluindo agora todo o norte da África derramando seu refugiados na Europa, e é devido a Hillary para tirar Gaddafi e não pensar sobre o que aconteceria depois.”

“Eu acho que ela é absolutamente sem alma”, disse ela. “Eu acho que ela é incompetente.”

Clinton não é a única mulher que Paglia pensa tem o feminismo co-optou por usar como uma ferramenta para seu próprio ganho pessoal.

“Lena Dunham para mim é o símbolo da neurose que se disfarça como o feminismo”, disse ela. “Quero dizer, Lena Dunham tem um monte de problemas que têm a ver com a imagem corporal que nada têm a ver com a sociedade em geral, mas tem a ver com o elenco de sua própria vida familiar e seu próprio fundo de família com.”

Dunham usa o feminismo como uma plataforma para projetar suas próprias lutas pessoais, particularmente suas lutas com sua própria imagem corporal, para o resto da sociedade e encontrar uma saída externa para expressá-los, disse Paglia.

“A maneira como ela se apresenta fisicamente, é como: ‘Olha, eu só estou apresentando-me exatamente como eu sou”, disse ela. “A culpa implícita [é] que” Se você me encontrar feio, você não entende. Eu sou mulher, como ela é, e você é sexista! ‘ ”

“Sinto muito, não”, disse Paglia. “Você é apenas uma grande pilha de pudim!”

Ela lamentou que o feminismo contemporâneo tem incentivar a geração do milênio para exigir mimando das administrações universitários em um esforço para casulo si.

“Eles pensam do mundo como, basicamente, o seu berço”, disse ela. “Eles foram criados em um tampão burguesia. Eles foram levantadas envolto em algodão. Eu acho que ele vai voltar para a sua remoção das velhas realidades da classe trabalhadora da vida. ”

– Bre Payton, “Feminist Camille Paglia: Hillary Clinton Is ‘Soulless, Incompetent’”, The Federalist, 18.04.2016. http://thefederalist.com/2016/04/18/feminist-camille-pagila-i-think-hillary-clinton-is-soulless-incompetent/

Comentários