Mulher põe fogo no carro porque o namorado não quis lhe comprar um McFlurry no McDonald’s


Fonte:   https://ocontraditorio.com/ladodireitodaequidade/uncategorized/eua-noticias/mulher-fogo-carro-namorado-quis-comprar-mcflurry-mcdonalds/  

— New York Daily News, 2014.

Uma mulher da Flórida pôs fogo no carro de um homem depois que ele se recusou a comprar-lhe um McFlurry de sobremesa no McDonald’s, que é reivindicado.

Clientes apavorados na Zona Sul de Jacksonville, a filial disse que a acusada do incêndio estava discutindo com o homem sobre o que comer às 00:30 da madrugada de domingo.

“Ela estava dizendo que ela queria isso e queria isso, e ela queria tanto um McFlurry e mais um sorvete e ele não estava topando,” espectador Sabryna Maré disse Action News Jax.

“A próxima coisa que você sabe, ela diz:”Eu vou explodi-lo”, e fomos perguntar o que você vai explodir?” ela adicionou.

O suposto incendiário, em seguida, pegou as chaves do seu 1994 El Dorado e correu para fora, relata WFTV.

Agarrando uma gasolina pode, ela derramou sobre o veículo antes de deixar cair um fósforo e pôs fogo.

Testemunhas tentou ajudar apagar as chamas, mas logo se tornou totalmente tragado. Maré disse que a mulher, em seguida, desapareceu.

E, uma vez que os bombeiros colocar a chama para fora, assim como o homem e – ainda mais bizarra – o veículo.

“Foi um segundo aqui, um segundo lá, foi. Depois vimos o carro estacionado no lado de Beach Boulevard”, ela disse à emissora.

A mulher já foi nomeado como Melanie Cruz e ela refutou esta versão dos acontecimentos.

“Isso aconteceu no drive-thru”, disse Cruz WTEV, “Eu estava sozinho e meu carro pegou fogo.”

I saiu de cena, porque eu estava com medo “, ela disse,” Eu vou admitir que eu não tenho uma licença, eu não deveria ter sido condução em tudo. ”

Escritório do xerife de Jacksonville revelou que a placa não coincidia com o veículo. Uma investigação sobre o incidente está em curso.

— Lee Moran e Sean Kean, “Florida woman set man’s car on fire after he refused to buy her McFlurry: witnesses”, New York Daily News, 19.03.2014. http://www.nydailynews.com/news/national/watch-florida-woman-set-man-car-fire-mcflurry-cops-article-1.1726443

Comentários