Mulher com HIV confessa ter infectado 324 homens para se vingar daquele de quem contraiu o vírus


Fonte:   https://7uvw.xyz/ladodireitodaequidade/uncategorized/quenia/mulher-com-hiv-confessa-ter-infectado-324-homens-para-se-vingar-daquele-de-quem-contraiu-o-virus/  

— Quênia, 2014.

Uma estudante da Universidade de Kabarak em Nakuru, no Quênia, confessou que ela deliberadamente infectou 324 pessoas com HIV, de acordo com o Kenyan Daily Post.

A garota, de 19 anos, cujo nome é desconhecido, diz que definiu seu alvo para pelo menos 2.000 homens atuando em vingança depois que ela foi infectada por um homem em uma festa.

A menina alegadamente entrou em contato com escândalos quenianos no Facebook e alegou que ela tinha algo a confessar.

Depois de ter certeza de que sua identidade seria protegida (o Kenyan Daily Post, no entanto, publicou uma foto de seu perfil do Facebook, juntamente com o artigo), ela escreveu: ’22 de setembro de 2013 é um dia em que nunca esquecerei, fomos discutindo na cidade e ficou bêbado com alguns estudantes seniores, voltou para hostels para a rodada da festa 2 ‘.

Ela então explicou que quando ela acordou, na manhã seguinte, ela percebeu que um menino chamado Javan tinha tido relações sexuais com ela enquanto estava bêbada.

‘Eu só perguntei se ele usava um preservativo e ele disse que sim, no entanto, quando eu tomava banho eu notei spermas lá embaixo, eu queria cometer suicídio, temia engravidar e HIV’.

Quando descobriu que ela era seropositiva, a menina confrontou Javan que insistiu que ele estava limpo.

‘Eu estava tão deprimido e levou álcool para morrer, eu até comprei veneno, a dor era simplesmente insuportável. Como eu fui para o mundo, deixei meus pais caídos, eu desisti do mundo e queria acabar com minha vida. O futuro havia sido arruinado, de alguma forma alguém tinha que pagar ‘, disse a garota.

‘Aceitei meu destino e prometi fazer com que todos os homens que eu enfrente sofrem, eu sei que sou atraente e homens casados ​​e solteiros me perseguem à esquerda e ao centro.

‘Eu enterrei a boa garota em mim e me tornei a garota má, meu objetivo era infectar o máximo possível’, explicou.

A menina então confessou que já havia infectado 324 homens, dos quais 156 estudantes da Universidade de Kabarak onde estuda, o resto são homens casados, palestrantes, advogados, celebridades e políticos.

‘Não passa um dia sem que eu tenha sexo, principalmente 4 pessoas por dia’, continuou em sua confissão.

‘Nada me impedirá de cumprir minha missão, continuando a dormir, você nunca sabe, mas talvez você tenha dormido comigo ou seu marido, namorado, irmão, pai ou qualquer um tenha dormido comigo.

‘Seu dia está chegando, vocês homens destruíram minha vida e eu farei que você e seu povo paguem por isso’, concluiu a menina.

A autenticidade do relatório não pôde ser confirmada.

Depois que o Kenyan Daily Post relatou a notícia, alguém fez um comentário anônimo afirmando que ele conhece a menina e ele teve uma relação sexual com ela.

— Ludovica Iaccino, “Kenyan HIV Positive Woman: ‘I Infected 324 Men'”, International Business Times, 6.03.2014. http://www.ibtimes.co.uk/kenyan-hiv-positive-woman-i-infected-324-men-1439152

Esta senhora obteve todo o time do Quênia Scandals abalado, ela encaixotou com sua própria página do Facebook, não uma pseudo conta, ‘eu vejo você pessoas expondo os escândalos, eu também tenho um grande para dizer simplesmente não exponha meu nome’, sua cláusula de abertura para os Scandals do Quênia . Depois de garantir sua proteção de identidade, ela prosseguiu e explodiu sua bolha, ‘eu tenho 19 anos e um segundo ano aqui na Kabarak Uni, eu me juntei a esta faculdade uma virgem, apesar de ter namorados antes, meus pais são rígidos, então ter relações sexuais nunca estava em minha mente.

22 de setembro de 2013 é um dia que eu nunca esqueceria, fomos nos clubes na cidade e bebemos com alguns estudantes mais velhos e voltamos para albergues para a segunda rodada da festa, eu rem menos, mas eu rem acordado nua para algum cara chamado Javan com meu P doloroso n novo, ele fez sexo comigo quando estava bêbado, eu só perguntei se ele usava um preservativo e ele disse que sim, no entanto, quando eu tomava banho, notei spermas lá embaixo, eu queria cometer suicídio, temia engravidar no HIV, tomei contras e esperava que estivesse Sem HIV, em novembro, testei o HIV postulado, senti vontade de cortar meu pescoço, eu enfrentei esse cara e ele insistiu que ele estava limpo que eu consegui de algum lugar, eu estava tão deprimido e levava álcool para morrer, eu até comprei veneno, a dor foi insuportável, como eu fui de frente para o mundo, deixei meus pais caídos, eu desisti do mundo e queria acabar com minha vida ‘, a senhora narra sua história para os escândalos do Quênia e você pode sentir lágrimas em suas palavras.

Rapidamente vai ao seu perfil do FB para ver suas fotos e tirá-lo daqui, ela é uma boa arte, características corretas nos lugares certos, uma piada ruim, mas Jesus diria OMG ao vê-la, nenhum homem pode resistir a esse encanto das senhoras , nem mesmo Jimmy Gathu, de volta à confissão e, por acaso, não há uma única pista de suas fotos de que ela poderia estar infectada ‘, surgiu em minha mente que eu deveria me vingar, odiava homens e não queria estar perto de qualquer , meu futuro tinha sido arruinado, de alguma forma alguém tinha que pagar, depois de terapias e sessões privadas, ganhei força, nem meus pais, amigos novas das minhas condições, até agora, minha vida iria dar uma volta e depender de ARVs. Aceitei meu destino e prometiu fazer com que todos os homens que eu encontrei sofrem, eu sei que eu sou atraente e homens casados ​​e solteiros me perseguem à esquerda e à direita, felizmente meu corpo permaneceu bom e, se alguma coisa, minhas curvas melhoraram, algo que vocês gostam.

Eu enterrei a boa garota em mim e me tornei a garota má, meu objetivo era infectar o maior número possível até agora desde dezembro até agora eu tenho infectado 324 homens e eu me certifico de anotar a lista abaixo que eu guardo secretamente quando eu for no meu leito de morte, eu o liberarei. Eu sei que não tenho mais nada para fazer na Terra, mas espero por minha morte, mas antes que eu faça, os homens vão conseguir. Meu alvo é mais de 2k no final do ano, a gravidez está fora de questão, estou em contras, então eu apenas faço em bruto, que a maioria dos homens aqui amam, nem sequer questionam, meu aspecto e meu corpo funcionam muito para mim, eu dou isso. Dos 324, cerca de 156 são estudantes aqui na faculdade, os ret são homens casados ​​lá fora, palestrantes, advogados, algumas celebridades e 3 políticos. Não passa um dia sem que eu tenha relações sexuais, principalmente 4 pessoas por dia ‘, ela continua a revelar sua confissão chocante exclusivamente para os escândalos do Quênia.

Ela conclui: ‘Eu sei que esta história fará com que as pessoas falem, mas nada me impedirá de cumprir minha missão, continuando a dormir, você nunca sabe, mas talvez você tenha dormido comigo ou com seu marido, namorado, irmão, pai ou qualquer um dormiu comigo e nunca permitirei que o preservativo tenha teste de HIV e para aqueles que não tiveram e aqui em Nakuru ou fora, seu dia está chegando, vocês homens destruíram minha vida e eu farei que você e seu povo paguem por isso. Não tenho nenhum arrependimento, acabei por agora, eu tive um hoje e consegui dois homens mais alinhados para recebê-lo ‘, ela ousadamente resume sua confissão aos Escândalos do Quênia.

— Kenyan DAILY POST, “SHOCKER!!!! A UNIVERSITY Female Student Confesses to have infected more than 324 MEN in Nakuru with HIV … She targets 2000 before Year Ends!!!!!!!”, 6.03.2014. https://web.archive.org/web/20140307192047/http://www.kenyan-post.com/2014/03/shocker-university-female-student.html

Comentários