“O feminino tem sido menosprezado. Ficar em casa e cuidar de mim é algo muito valioso que minha mãe fez.”


Fonte:   https://7uvw.xyz/ladodireitodaequidade/celebridades/kirsten-dunst/feminino-sido-menosprezado-ficar-casa-cuidar-valioso/  

– Kirsten Dunst, cantora, atriz e modelo estadunidense, 2014.

“Acho que a feminilidade tem sido subestimada. Todos temos que ter nossos próprios empregos e ganhar dinheiro, mas ficar em casa, cuidando, sendo uma mãe, cozinhando – é algo valoroso que minha mãe fez. E, às vezes, também precisamos do nosso cavaleiro armado. Me desculpem. Precisamos que homens sejam homens e mulheres sejam mulheres. Assim funcionam as relações.”


“I feel like the feminine has been a little undervalued. We all have to get our own jobs and make our own money, but staying at home, nurturing, being the mother, cooking – it’s a valuable thing my mum created. And sometimes, you need your knight in shining armour. I’m sorry. You need a man to be a man and a woman to be a woman. That’s why relationships work.”

– Kirsten Dunst, citada por Sally Holmes em “Kirsten Dunst Reveals the Secret to a Good Relationship”, Elle, 4.04.2014. http://www.elle.com/culture/celebrities/news/a18549/kirsten-dunst-reveals-the-secret-to-a-good-relationship/

Comentários