“Não se pode dizer mais nada hoje em dia sem ser castigado pela patrulha ideológica feminista.”


Fonte:   https://7uvw.xyz/ladodireitodaequidade/antifeministas/charlotte-allen/castigado-patrulha-ideologica-feminista/  

– Charlotte Allen, jornalista estadunidense, 2014.

Charlotte Allen:

Não se pode dizer mais nada hoje em dia sem criar problemas com a patrulha ideológica feminista.

Por exemplo, aqui está Kirsten Dunst, dando uma entrevista ao bazar do Reino Unido Harper como parte de uma blitz promoção para seu novo filme, “As Duas Faces de janeiro”, previsto para ser lançado EUA ainda este ano:

“Acho que a feminilidade tem sido subestimada. Todos temos que ter nossos próprios empregos e ganhar dinheiro, mas ficar em casa, cuidando, sendo uma mãe, cozinhando – é algo valoroso que minha mãe fez. E, às vezes, também precisamos do nosso cavaleiro armado. Me desculpem. Precisamos que homens sejam homens e mulheres sejam mulheres. Assim funcionam as relações.”

Sim, então o que está errado com isso? Não é “Fortalecer o” suposto ser uma das coisas boas sobre as mulheres que os torna superiores aos homens em alguns aspectos devido à sua maior capacidade de empatia? Psychology Today diz que as mulheres são “hard-wired” para nutrir, com um “biológica precisam “cuidar dos outros.

E como sobre “ser mãe”? Mais uma vez – há algo de errado com isso? E “ficar em casa”?não é ser uma dona-de-casa uma opção perfeitamente legítima para mães de crianças em crescimento? Um novo estudo da Pew Research Center indica que a percentagem de mães com filhos menores de 18 anos que não trabalham fora de casa tem vindo a aumentar consideravelmente de forma constante por mais de uma década, com 29% das mães ficar em casa, em contraste com 23% em 1999, ano em que a percentagem de mães-fora-do-casa trabalho de crianças menores de 18 anos atingiu o seu ponto mais alto.

Finalmente, há que “cavaleiro armado.” Aqui está o top definição do dicionário urbano: “Um homem que ajuda uma mulher quando ela está em perigo”:

” ‘Mulher: Minha mala foi roubada!’

” ‘Cavaleiro de armadura brilhante: Deixe-me persegui-lo para você!’

” ‘Mulher: Obrigado, você é como meu cavaleiro de armadura brilhante!’ “

Não cada mulher quer um homem assim em torno de quando as coisas dão errado?

As respostas para as perguntas acima no universo feminista não são, não, não e não. No mundo do feminismo, não há pecado pior do que ser “feminino”. A menos que seja para “um homem para ser um homem.”

Aqui está Erin Gloria Ryan em um item de Jezebel manchete ” Kirsten Dunst pensa Damas de relações devem esposa [palavrão] Out “:

“Eu não vou sofá isso muito porque Kirsten Dunst não é pago para escrever a teoria do gênero por isso não deve surpreender ninguém que ela é meio burro sobre isso…”

Porque as mulheres que são “pagos para escrever teoria de gênero” como Erin Gloria Ryan são tão extremamente inteligente.

E então nós temos Stacey Ritzen em Uproxx; ela parte é intitulada ” Kirsten Dunst pensa que as mulheres devem saber seu lugar é em casa “:

“[O] ver os anos de Kirsten Dunst tem continuado a ser um pouco de uma pessoa insuportável, como evidenciado por esta entrevista que ela deu recentemente com Harper Bazaar, no qual ela tem algumas opiniões muito importantes sobre os papéis de gênero. … Então, acho que meu casamento está fadado ao fracasso, porque eu não tenho filhos e escrever [palavrão] gracejos para a vida e meu marido é uma pessoa mais gato do que uma pessoa cão. OBRIGADO, Kirsten Dunst. ”

Em outras palavras, tudo o que tenho a dizer é que a feminilidade é uma coisa boa, que não há nada de errado em ser uma dona-de-casa e que é muito bom ter um cara standup para protegê-lo quando você estiver em perigo – e você vai estar em grandes apuros, com as pessoas que são pagas para escrever a teoria do gênero.

Muito bem, Adam Baldwin (nenhuma relação com Alec) – oops, acho que ele estava jogando um cavaleiro de armadura brilhante! – Veio em defesa de Dunst com este Tweet: “Hi @KirstenDunst: FWIW, nunca peça desculpas à multidão!”

– Charlotte Allen, “Feminist thought police takes on Kirsten Dunst”, Los Angeles Times, 18.04.2014. http://www.latimes.com/opinion/opinion-la/la-ol-kirsten-dunst-gender-feminist-alec-baldwin-20140418-story.html

Comentários