Inglesa rouba esperma do ex-marido e concebe 2 filhos. Ele é obrigado a pagar R$424.000.


Fonte:   https://7uvw.xyz/ladodireitodaequidade/uncategorized/reino-unido-noticias/inglesa-rouba-esperma-marido-concebe-2-filhos-pagar-r424-000/  

– The Telegraph, 2011.

The Telegraph: Inglesa rouba esperma do ex-marido e concebe 2 filhos. Ele é obrigado a pagar R$424.000.

Um homem de 57 anos de idade, tinha armazenado o esperma em um mundo famosa clínica de fertilidade após ser informado de tratamento de drogas para a artrite poderia fazê-lo infértil.

Mas dois meses depois eles se separaram, ele diz que sua ex-mulher, de 51 anos, forjou a sua assinatura e usou seu £ 25,000 acordo de divórcio para dar à luz um filho e filha por meio de fertilização in vitro na Bourn Hall Clinic, em Cambridge.

O homem só descobriu sobre as crianças de três anos mais tarde, quando a irmã de sua ex-mulher telefonou para dizer seu filho estava em estado crítico no hospital. Até então, ele havia se casado novamente e teve outros dois filhos.

O homem, que não pode ser nomeado por razões legais, teve acesso limitado a seus filhos desde então e passou quase £ 200.000 de batalhas judiciais em curso com sua ex-esposa.

Quando ela caiu em cuidar da dívida para os jovens, um juiz ordenou que ele pagasse sua £ 100.000 para ajudar a trazê-los para cima.

O pai-de-four agora está pedindo uma mudança na lei para garantir que não haja outros pais sofrem o mesmo calvário.

O homem disse: “Eu estava chocado quando descobri que ela tinha retirado meu esperma sem o meu consentimento, porque no momento em que se separaram e foram passando por um divórcio.

“Foi um ato deliberado para trazer duas crianças para este mundo sem um pai para cuidar deles. Eu nunca fui na clínica e eu nunca assinou os documentos.

“Eu amo as crianças e gastar dinheiro em levá-los para fora e comprar-lhes roupas, mas é uma despesa que eu realmente não deveria ter. O custo disso tem sido enorme.

“É assustador pensar o quão pouco controle que eu tinha sobre tudo isso. Eu só não consigo entender como eles acreditavam que ela. O stress de tudo virou minha vida de cabeça para baixo.”

O homem armazenado esperma na clínica em 1999, para garantir que ele e a mulher, com quem se casou em 1979, ainda podia ter filhos juntos, deve tratamento medicamentoso da artrite torná-lo infértil.

Eles se divorciaram em junho de 2000, mas apenas algumas semanas mais tarde, ela visitou a clínica e forjou a sua assinatura, permitindo que os médicos a criar embriões de seu esperma congelado e seu ovo.

Ela deu à luz a sua filha em junho de 2001, antes de voltar para a clínica e dar à luz seu filho em setembro de 2003.

O homem, que se casou em 2002, foi forçado a contar a sua 32-year-old mulher, com quem tem duas filhas com idades entre oito e sete, sobre suas outras crianças.
Ele disse que se reuniu pela primeira vez os filhos – agora com idades entre nove e sete anos – depois de sua ex-esposa em contato com ele dizendo que sua filha tinha pedido para ver seu pai.

O homem disse que quando as crianças começaram a pedir sua ex-mulher, onde eles tinham vindo, ela disse a eles “congelador”.

Inicialmente, ele só foi permitido ver os jovens em um centro de contato, mas quinzenal visitas domiciliares são agora permitidas e eles desfrutam de uma relação harmoniosa com seus outros filhos, disse o homem.

Ele acrescentou: “Minha nova esposa tem sido surpreendente sobre tudo Ela fala com a minha ex-esposa para fazer o melhor para as crianças, mas ele colocou uma pressão sobre o nosso relacionamento..

“Isso afetou muitas vidas, incluindo as quatro crianças, e é algo que vai ser uma situação estranha para nós para o resto da minha vida.”

Em 2007, o mesmo juiz que decidiu em sua primeira audiência do divórcio, ordenou o homem a pagar sua ex-mulher £ 100,000, com o fundamento de que a solução anterior não levou as duas crianças em consideração.

Quando perguntado sobre suas ações, sua ex-mulher disse: “Eu não acredito que eu fiz nada de errado Foi ficando cada vez mais tarde para mim e eu queria ter um filho.

“Se eu não tivesse feito isso, então eu não seria abençoado com meus filhos. Eu não tenho arrependimentos, gostaria de fazê-lo novamente.”

Ela acrescentou que um tribunal decidiu que era uma simulação em vez de uma assinatura forjada.

Bourn Hall Clinic, que foi fundada em 1980 por pioneiros FIV Patrick Steptoe e Professor Robert Edwards, se recusou a comentar.

– Murray Wardrop, “Woman had two children after secretly taking ex-husband’s frozen sperm”, The Telegraph, 29.05.2011. http://www.telegraph.co.uk/news/uknews/8544783/Woman-had-two-children-after-secretly-taking-ex-husbands-frozen-sperm.html

Comentários