Ex-BBB Priscila Pires acusa ex-cunhada de fabricar história de que seu namorada estuprara seus filhos


Fonte:   https://7uvw.xyz/ladodireitodaequidade/uncategorized/brasil-noticias/ex-bbb-priscila-pires-acusa-ex-cunhada-de-fabricar-historia-de-que-seu-namorada-estuprara-seus-filhos/  

– Rio de Janeiro, 2017.

A ex-BBB Priscila Pires usou sua conta do Instagram – que está bloqueada para novos seguidores — para falar das denúncias feitas pelo ex-marido Bruno Andrade e sua ex-cunhada Juliana Andrade, sobre as acusações de abuso sexual dos dois filhos dela, de 4 e 3 anos. O crime teria sido praticado pelo atual namorado de Priscila, o personal trainer de 28 anos, João Reis.

“É fácil estar do outro lado e julgar. Cuidado com as coisas que vocês falam, que vocês postam, que vocês estão julgando. Isso pode destruir uma casa, pode destruir pessoas e levar até a morte”, falou Priscila.

As investigações começaram em agosto do ano passado, após denúncia feita pelo ex-marido e pela ex-cunhada de Priscila. Nesta semana, a Polícia Civil concluiu o inquérito e afirmou ter provas suficientes para incriminar o personal trainer. Segundo informações do processo, o namorado da mãe teria abusado das crianças urinando e ejaculando em cima dos meninos.

Confira o relato completo da ex-BBB

“Peço muito a Deus que me dê forças e proteja, blinde os meus filhos dessa maldade e desse sentimento horroroso de posse. Quando se agride uma mulher, você agride a sua casa, seus filhos e ficam marcas para sempre. É fácil estar do outro lado e julgar. Cuidado com as coisas que vocês falam, que vocês postam, que vocês estão julgando. Isso pode destruir uma casa, pode destruir pessoas e levar até a morte.

Não existem provas. O que existem são laudos feitos por mim. Fiz questão que fossem feitos. Ali provam o carinho e o respeito entre os meus filhos e meu parceiro. Existe um vídeo amador, extremamente manipulado por uma mulher doente, louca, que já tentou vários suicídios e que tem diagnósticos provados da sua bipolaridade. Um ser que chuta a cara da mãe e que esfrega sangue na cara do pai. Essa obsessão chegou a uma proporção tão grande, absurda, criminosa e irresponsável.

Agradeço às pessoas que estão me dando força. Agradeço às pessoas que não acreditaram nesse absurdo. Apesar de toda essa tortura psicológica, eu não vou desistir de ser feliz. Apesar de tudo o que eu venho passando, eu não vou desistir de ser feliz. Eu tenho o direito de recomeçar e eu vou recomeçar. Que a justiça seja feita”, disse ela em vídeos postados na web.

– R7, “Ex-BBB Priscila Pires se defende após acusação de ex-marido: ‘Não vou permitir esse massacre, meus filhos não merecem'”, 15.03.2017. http://diversao.r7.com/tv-e-entretenimento/ex-bbb-priscila-pires-se-defende-apos-acusacao-de-ex-marido-nao-vou-permitir-esse-massacre-meus-filhos-nao-merecem-10072017

Comentários