DNA prova que ele não é pai, tem que continuar pagando pensão, mas sem direito nem a visita


Fonte:   https://7uvw.xyz/ladodireitodaequidade/eua-noticias/prova-continuar-pagando-pensao-direito-visita/  

– FOX News, 2016.

Chris Atkins leva uma vida que poderia ser mais estranha do que qualquer episódio de “The Maury Povich Show”.

O apresentador de entrevistas vive de revelar os resultados dos testes de DNA para casais brigando, mas DNA de Atkins já provou que ele não é o pai da filha de sua ex-esposa, que tinha 2,5 anos quando o casal se divorciou.

Mas como a verdade não veio à tona até que a menina tinha 11 anos e seu nome permanece na certidão de nascimento, ele é legalmente obrigada a continuar a pagar pensão alimentícia.

“Não faz qualquer sentido para mim”, disse Atkins, que não teve contato com a menina, agora 15 anos de idade, em quatro anos.

A 48-year-old disse que devem ser autorizados a manter a visitação com uma garota que ele considerava sua filha ou se não, ter a possibilidade de parar de pagar $ 730 por mês em pensão alimentícia e seguro de saúde.

“Eu só quero a minha filha, mas eu não posso nem vê-la, mas ainda assim eu ainda estou pagando pensão alimentícia. E o pai biológico foi encontrado e ele começa a passar tempo com ela. Eu não entendo nada” disse Atkins.

Ele acusou sua ex-esposa Lori Lonnquist de ignorar ordens de custódia judiciais que lhe conferem a visitação ao ainda recolher apoio à criança.

Quando perguntado se ela estava sendo ganancioso, Lonnquist disse: “Talvez, mas eu não me sinto mal sobre isso, eu realmente não sei.”

Lonnquist insistiu Atkins abandonou qualquer relação com sua filha quando soube que ela não era biologicamente dele. Atkins negou isso e disse Lonnquist recusou-se a facilitar as visitas.

“Fui ao tribunal e eu disse ‘eu não estou vendo minha filha, mas eu ainda estou pagando.” (O juiz) disse:’ O que você quer que eu faça prendê-la? ‘ E eu disse: ‘Sim, senhor, alguma coisa.’ Ele disse: ‘Está fora das minhas mãos. ”

Quando perguntado se ela estava se aproveitando da situação, Lonnquist respondeu: “Talvez sim, mas que também não é sobre mim. O meu filho não quer vê-lo. Ela não quer nada com ele. ”

Lonnquist disse ela concordaria em parar a recolha de apoio à criança de Atkins se ele concorda em encerrar seus direitos parentais.

Denver direito da família advogado Ron Litvak disse sugestão de Lonnquist não é uma opção realista.

“It`s muito raro que um tribunal permita que alguém a resolver os seus direitos parentais a menos que alguém está disposto a entrar nesse papel. Os tribunais não são normalmente vai fazer isso “, disse ele.

O “alguém” mais óbvia seria Logan Doolen, pai biológico da menina. Mas o homem Aurora disse que não tem intenção de pisar até a placa.

Doolen disse que se sente mal por Atkins, mas “por outro lado, se eu teria que pagar pensão alimentícia que seria confuso também.”

Lonnquist disse que não acha que seria certo para ela para ir atrás de Doolen para apoio à criança.

“Porque ele tem a sua própria família, ele tem a sua própria vida. Eu não acho que é justo para vir para alguém quando eles não sabiam há 11 anos que não tem um filho e dizer: ‘Ei, por falar nisso, você está indo para pagar pensão alimentícia para uma criança que você não sabia que era seu. ‘ ”

Atkins disse que só aprendeu a verdade quando Lonnquist lhe disse que queria mudar legalmente o sobrenome de sua filha porque ela estava ficando casou novamente.

Atkins recusou a concordar com a mudança de nome e que, quando ele disse Lonnquist disse-lhe a menina não era realmente seu de qualquer maneira.

“Assim, os alarmes dispararam e tivemos um teste de DNA feito e ela não é minha filha biológica que eu levantada por 11 anos”, disse Atkins.

Depois de Atkins descobriu a verdade, ele tentou enviar o teste de DNA para um juiz de Arapahoe County, mas o juiz de direito da família se recusou a aceitar a evidência porque Atkins, que se representou na época, não conhecia as regras legais para a apresentação de provas.

Quando Atkins veio mais tarde com um advogado, o seu recurso foi negado porque o juiz disse que ele já tinha sido dada a oportunidade de apresentar os resultados de DNA.

“Você sabe, eu não quero piedade, eu só quero que todos saibam que isso está acontecendo. Não é certo, não é certo “, disse um Atkins frustrado, que agora está no gancho legal de continuar a pagar pensão alimentícia até que a menina faz 19 anos.

– Rob Low, “Man forced to pay child support despite DNA test results”, FOX News, 27.07.2016. http://kdvr.com/2016/07/27/man-forced-to-pay-child-support-despite-dna-test-results/

 

Comentários