“Não faça sexo bêbado na Califórnia. Agora é oficialmente estupro.”


Fonte:   https://7uvw.xyz/ladodireitodaequidade/andrea-hardie/faca-sexo-bebado-california-oficialmente-estupro/  

– Andrea Hardie, autora de FeminISN’T, 2014.


Janet Bloomfield:

Eu recentemente dei uma entrevista com The College Fix sobre a política de agressão sexual na Universidade de Michigan, em que comportamentos de relacionamento como “sexo retido na fonte e carinho” e “ignorando os sentimentos do cônjuge” foram reformuladas como a violência sexual. Quando perguntado para esclarecer exatamente o que eles queriam dizer, a universidade afirmou que “esses não comportamentos no contexto de violência não são abusivos. Um leitor deste site reconheceria que ele é descrito como um comportamento no contexto de um padrão de comportamentos para manter o poder e controle sobre um cônjuge”. Eu me pergunto como eles sabem que? Minha posição, usando mesmo método exato da universidade de raciocínio, é que os leitores também irá reconhecer que as vítimas são implicitamente as mulheres e os seus autores são implicitamente homens. É difícil imaginar qualquer homem que mostra-se no centro de agressão sexual, chorando que sua namorada se recusou a ter relações sexuais com ele e estava ignorando seus sentimentos. Nessa situação eu esperava a namorada seria a ex-namorada e que seria isso.

Esta entrevista vem bem nos calcanhares da Califórnia passando um projeto de lei consentimento afirmativo (SB-967), que declara de forma eficaz todas as relações sexuais entre pessoas bêbadas ser estupro, e requer o consentimento para ser transmitida verbalmente ou de outra forma, acrescentando que a falta de resistência ou de oposição não consentimento. Entusiasta e em curso consentimento devem estar presentes para que o sexo para não ser estupro. E mais uma vez, qualquer pessoa em sã consciência percebe que. nos termos da presente lei, são os homens que são obrigados a obter o consentimento em curso das mulheres, e que quando duas pessoas bêbadas ter relações sexuais, o homem será realizada a padrões adultos e a mulher será tratada como uma criança incapaz de consentir a atividade porque ela fiz alguns atiradores de antemão.

Coragem líquida tornou-se agora o estupro líquido.

Homens em Califórnia pode querer dar um pouco sobre o fato de que o projeto de lei é, de fato, não sexista. A próxima vez que um homem na Califórnia joga de volta alguns Passion Thug e acaba deitar-uma mulher disposta, ele deveria marchar imediatamente para o centro agressão sexual do campus e denunciá-la por estupro. Turnabout é um jogo justo, não?

De acordo com os padrões da Califórnia de consentimento, verifica-se que eu nunca sequer uma vez teve relações sexuais que não era legalmente estupro. Eu nunca ter pedido o consentimento de um cônjuge, nem tem qualquer cônjuge já pediu para o meu consentimento, e eu sou o tipo de prazer, porque “pode eu coloquei meu pênis em sua vagina agora” é uma espécie de assassino libido para mim.Eu também tive a minha parte justa de 100% o sexo consensual e diversão enquanto estava bêbado, e eu definitivamente tinha relações sexuais com homens que eram legalmente bêbado. Não importa o que o meu estado de embriaguez, nunca ocorreu-me a não se opor ou resistir avanços sexuais que eu não queria. Ficando um pouco chummy também? Vou deixar que você sabe, de uma forma cortês e amigável, que eu acho suas atenções lisonjeiro, mas eu não estou interessado. Eu já recusei longe, muito mais homens do que eu já aceites e nunca teve uma vez que se transformam em nada agressivo ou ameaçador. Eu nunca ter esperado homens para ler a minha mente (como poderiam?), Nem que eu já senti que não era um adulto capaz de comunicar o que eu faço e não quero.

A parte que eu acho confuso sobre todas as minhas experiências passadas sexuais é que eu estuprá-lo ou ele me estuprar?Fui casado por 14 anos, e nunca uma vez perguntou o meu marido para a permissão ao prazer oralmente. Eu mesmo, na ocasião, acordou-o com o sexo oral, não solicitarão nem receber autorização para o fazer.Isso é estupro. Eu não gasto muito tempo preocupado que, se ele está bêbado, ele não pode ser capaz de consentir em fazer sexo e eu saltar dele de qualquer maneira. Isso é estupro, também.

Também é completamente e totalmente absurdo, e este projeto abre faculdades na Califórnia para questões de responsabilidade enorme quando os homens injustamente acusado e sancionados processar as faculdades sob o devido processo e além de uma razoáveis padrões dúvida de prova.A questão realmente interessante é por que faculdades chicotadas até este tipo de histeria estupro num momento em que as violações reais estão caindo dramaticamente (juntamente com todos os outros crimes) e as estatísticas que cercam o estupro são descontroladamente, incrivelmente incorrectos?

Vamos falar sobre os números em primeiro lugar. Uma em cada quatro mulheres serão vítimas de violência sexual durante suas vidas? Nem mesmo perto de ser verdade. A “Ms. reportagem da revista, eu nunca o chamou de estupro, cita uma pesquisa com 930 mulheres e conclui que 44% deles disseram que foram vítimas de estupro ou tentativa de estupro. Em defesa da Ms., o estudo real disse que apenas 22% dos 930 inquiridos “divulgadas experiências de estupro concluído e / ou tentativa, em resposta à uma pergunta que usou a palavra estupro.” O pesquisador, Diana Russell, dobrou a figura. A mulher supervisionar o levantamento Ms. Magazine, Ellen Doce, admitiu que “1 em 4 ou 5 mulheres são vítimas de estupro ou tentativa de estupro, de acordo com a definição legal, mas apenas 1 em 4 daquelas mulheres identifica sua experiência como estupro. “em outras palavras, o / estatística de tentativa de estupro real, o estupro é um em dezesseis ou-em-um 20-5%.

Então onde é que a histeria vem? O antigo truísmo, “siga o dinheiro” é a resposta mais provável. centros de agressão sexual nos campi universitários são formadas fora do orçamento de funcionamento da faculdade. Estes são trabalhos cómodos que exigem pouco em termos de qualificações, com grandes benefícios – os tipos de trabalhos que são quase impossíveis de encontrar no clima econômico de hoje. Declínio das taxas de todos os crimes, incluindo crimes sexuais põe em causa a necessidade de pessoal, tais centros caros, e isso é compreensível coloca a equipe em um pouco de pânico. Se não houver violações, bem, então vamos ter de transformar todas as relações sexuais em potencial estupro. E pronto, a sua manutenção é justificada.

Eu suspeito que, quando as contas para pagamento do acusado injustamente início acumulando, como já estão, faculdades pode descobrir que os centros de agressão sexual e estupro campus histeria são proposições muito cara.

– Andrea Hardie, “Sex While Drunk Is Now Legally Rape In California (Seriously, It Is)”, Thought Catalog, 6.10.2014. http://thoughtcatalog.com/janet-bloomfield/2014/10/sex-while-drunk-is-now-legally-rape-in-california-seriously-it-is/

Comentários