“Não me arrependo de ter abandonado meu filho.”


Fonte:   https://7uvw.xyz/ladodireitodaequidade/julie-burchill/arrependo-abandonado-filho/  

– Julie Burchill, autora e colunista feminista, 2013.

Ela é mais conhecida por suas colunas mordazes e inteiramente impenitentes, mas em uma nova entrevista Julie Burchill foi um passo mais longe, admitindo que ela não se arrepender de sair em seu jovem filho.

Em um episódio searingly honesta de Desert Island Discs, o escritor franco disse que ela era “egoísta e irresponsável” para deixá-la em seguida, filho de cinco anos de idade Robert trás quando ela deixou seu casamento com seu pai, Tony Parsons.

Mas ela recusou-se a dizer que ela se arrependeu de deixar seu primeiro filho, atrás, dizendo apenas: “Eu poderia ter feito melhor, mas eu não sinto que eu deixei esse casamento”.

Burchill, agora com 53 anos e casada com terceiro marido Daniel Raven, disse à Rádio 4 anfitrião Kirsty Young: “Eu não posso mentir para você e dizer que é uma coisa que eu sentar em torno de pensar sobre ‘.

Ela explicou suas razões para deixar seu filho com Parsons, que ela conheceu quando ambos trabalhavam na revista de música NME, dizendo: ‘eu era jovem, eu ia com a minha amante, eu não tinha dinheiro e nenhum lugar para ficar.

“Achei que era melhor deixá-lo onde estava e voltar para ele, mas eu nunca mais voltei.

“Eu era muito egoísta e imprudente e eu poderia ter feito isso muito melhor. ‘

Questionado por Young sobre se ela se importava o que as pessoas que amava pensamento dela, Burchill disse: “Eu não dou a mínima para o que eles pensam de mim …

‘Talvez eu nasci com algo faltando, mas se eu fosse, então eu estou feliz que eu era porque eu não quero ser uma daquelas pessoas que se arrastam em torno de tentar obter a aprovação das pessoas, porque acho que é patético. ”

Referindo-se à sua falta de arrependimento, ela acrescentou: “O arrependimento é uma emoção ativa. Implica alguém se senta em torno de pensar sobre as coisas. ‘

Burchill, que admitiu que não tinha visto seu filho mais velho para “um longo tempo”, disse seu relacionamento com seu filho mais novo, Jack, pelo segundo marido Cosmo Landesman, era melhor.

Ela disse que “lutou muito duro” para a custódia dele, mas perdeu, mas acrescentou que ele agora vivia com ela.

Durante a entrevista, Burchill e Young discordaram sobre seu ponto de vista não-arrependido de seu consumo de drogas anteriormente.

Falando de seu tempo como um jornalista “jovem e resiliente” em uma revista de música, quando ela tomou sulfato de anfetamina, Burchill recusou a pedir desculpas para ela visão positiva de drogas, dizendo: “Se alguma coisa, eu sempre senti que as drogas tomaram a borda fora me um pouco porque eu estou tão abrasivo naturalmente.

Ela disse que se as pessoas se ofenderam com seu ponto de vista, em seguida, ‘Essa é a sua cheddar duro … Eu prefiro ser honesto e ofender as pessoas que mentir e procurar a sua aprovação.’

Ela também disse o quanto ela gosta de beber duro, dizendo: ‘. Eu amo, amo, amo ficar bêbado’

Burchill discutido o quanto ela gosta de seus feudos com figuras públicas: brigas recentes envolveram cantora Lily Allen e Camille Paglia.

Ela disse: ‘Eu sinto uma emoção parassexual leve quando eu estou começando uma nova disputa. Não é extremamente bizarro, parece bom. ”

Burchill estava em um relacionamento lésbico com Charlotte Corvo antes de casar com o irmão de Miss Raveen, Daniel, em 2004.

Suavizando um pouco, ela disse que tinha estado com ele por 17 anos, acrescentando: “. Eu estou muito, muito interessado em um presente ‘

Os usuários do Twitter levou para a internet em seus rebanhos após Desert Island Discs transmissão de ontem, com um ditado: ‘Julie Burchill: o respeito enorme pela originalidade e veracidade. Mas também cruel. ‘

Outro disse: “Eu acho que nós todos seríamos gratos se Julie Burchill foi preso em uma ilha deserta.”

– Harriet Arkell, “‘I don’t regret abandoning my son’: Columnist Julie Burchill admits she was ‘reckless’ to leave her first child but says she’s ‘not sorry’ for ending marriage”, Daily Mail, 11.02.2013. http://www.dailymail.co.uk/news/article-2276906/Julie-Burchill-admits-reckless-leave-child-sorry-ending-marriage-Tony-Parsons.html

Comentários