“Ele pôs o pênis fora e pediu para pegar. O queimei com a chapinha e ele ainda pediu desculpas.”


Fonte:   https://7uvw.xyz/ladodireitodaequidade/valesca-popozuda/penis-fora-pediu-pegar-queimei-chapinha-pediu-desculpas/  

– Valesca Popozuda, funkeira, 2016.

“Daí o senhor muito escroto, que já tinha pra lá dos seus 60 anos, se atreveu a colocar o pênis pra fora da calça e me pedir para pegar no seu instrumento (de pequeno porte, por sinal). A fúria me invadiu, e rodei a baiana. Não perdi mais tempo. Respirei bem fundo, sorri, olhei bem nos olhos dele e sensualmente me aproximei do canalha. Sussurrando, perguntei: ‘Você quer que eu pegue?’ E o babão respondeu: ‘Adoraria!’ Ah, pra quê? Encostei o babyliss quentíssimo no pau dele. O idiota começou a gritar ‘Você me queimou! Você me queimou!'”, escreveu ela, ressaltando que o cara pediu desculpas e ficou com medo de ser acusado de tentativa de estupro. De uma coisa eu sei: deve ter sido a foda mais quente e marcante que ele já deu na vida. Para ele, sou uma mulher inesquecível.”

– Valesca Popozuda, “Sou Dessas: Pronta pro Combate”, 2016. http://www.purepeople.com.br/noticia/valesca-revela-em-livro-que-ja-agrediu-parte-intima-de-assediador-com-chapinha_a133657/1

Comentários