Inglês recebe R$750.000 por ter sido molestado quando criança e ex-esposa quer dividir


Fonte:   https://7uvw.xyz/ladodireitodaequidade/reino-unido-noticias/ingles-recebe-r750-000-sido-molestado-crianca-esposa-dividir/  

– Daily Mail, 2016.


Daily Mail: Inglês recebe R$750.000 por ter sido molestado quando criança e ex-esposa quer dividir
Sr. Kerslake foi agredido sexualmente entre as idades de cinco e dez por um amigo da família. Depois que ele finalmente foi para a polícia em 1998 seu agressor foi preso por três anos.

O pai de quatro filhos foi pago £ 175.000 pelos Criminal Injuries Autoridade de Compensação – uma organização do governo que paga indemnizações a vítimas de crimes violentos – em 2002.

Ele montou o Andrew Kerslake Confiança e o fundo tem crescido a quase £ 250.000 depois de ser investido por seus advogados.

Sr. Kerslake, que renunciou ao seu direito ao anonimato como uma vítima de abuso sexual, disse: “Foi-me dado o dinheiro para compensar o que aconteceu comigo quando eu era um menino muito jovem.

“Eu foi abusada mais de 500 vezes, toda segunda, quarta, sexta e sábado. Ele me deixou com tanto dano físico e emocional.

“Eu não aplicar para o dinheiro, eu realmente não quero isso no momento. Mas eu não estou preparado para entregá-los como parte do nosso acordo de divórcio.

“Ele não parece certo que a minha ex-mulher deve receber um centavo – não pertencem a ela, ela não era a pessoa que foi abusada.

“É sem vergonha e imoral que ela está mesmo tentando. Estou muito decepcionado com ela. ‘

Quando a compensação foi pago o casal foi feliz no casamento. Senhorita Tippett estava estudando para um grau de ciências humanas e do Sr. Kerslake era um pai que fica em casa.
Daily Mail: Inglês recebe R$750.000 por ter sido molestado quando criança e ex-esposa quer dividir
“Ele foi pago para mim por algo que aconteceu muito antes de eu conheci Helen. Eu ainda tenho que viver com as consequências disso. ‘

Sr. Kerslake vive sozinho em um bangalô associação de habitação em Llanharan, perto de Bridgend, no sul de Gales.

Sua ex-mulher agora trabalha a tempo parcial em um clube de igreja pequeno-almoço e afirma que ela precisa do dinheiro para comprar uma casa para ela e seus dois filhos mais novos.

Senhorita Tippett foi acompanhado pelo Sr. Williams em duas audiências preliminares no Tribunal County em Pontypridd.

Ela se recusou a comentar sobre sua reivindicação, que é devido a ser decidido em setembro.

– Ben Wilkinson, “Wife fights for share of ex’s £175,000 payout for child abuse: Estranged partner could make legal history after arguing money is a marital asset”, Daily Mail, 4.07.2016. http://www.dailymail.co.uk/news/article-3672717/Wife-fights-share-ex-s-175-000-payout-child-abuse-Estranged-partner-make-legal-history-arguing-money-marital-asset.html

Comentários