Namorada de 1,55m agrediu namorado com martelo, ferro quente e água fervendo


Fonte:   http://7uvw.xyz/ladodireitodaequidade/reino-unido-noticias/namorada-155m-agrediu-namorado-martelo-ferro-quente-agua-fervendo/  

– Daily Mail, 2012.

Daily Mail: Namorada de 1,55m agrediu namorado com martelo, ferro quente e água fervendo

Michelle Williamson bateu seu noivo empresário tão severamente, ele quase perdeu o braço e vai precisar de cirurgia plástica para curar suas cicatrizes. (Na foto do lado de fora Grimsby Crown Court em 2008)

Esta é a primeira imagem de 5 pés 1 pol Michelle Williamson, que bateu seu namorado empresário tão severamente que ele quase perdeu o braço e vai precisar de cirurgia plástica para curar suas cicatrizes horríveis.

Ian McNicholl, 49 anos, de Hull, sofreu dois anos de agressão nas mãos de sua namorada, incluindo um ataque onde ela pulverizou água sanitária em seus olhos.

Ele também sofreu fraturas de crânio, maçãs do rosto e nariz, três costelas quebradas e queimaduras horríveis em seu braço de ferro nas mãos de sua ex-namorada.

Williamson, que agora está servindo uma sentença de prisão de sete anos para causar danos corporais graves, cigarros acesos e também os empurrou para cima o nariz do seu cônjuge após falsamente acusando-o de ter um caso.

Em uma ocasião, ela também serviu duas chaleiras cheias de água fervente sobre ele – e até mesmo o atacou com um aspirador de pó.

Ian, que agora está se preparando para a cirurgia, disse: “Foi entre o Natal e o Ano Novo (em 2006) quando ela primeiro me acusou de ter um caso com um de seus amigos.

“Esta foi a primeira vez que ela atacou.

“Ela me deu um soco no rosto e eu tinha um olho roxo.”

Williamson pediu-lhe perdão, dizendo que era apenas um one-off e logo se mudou para seu apartamento em Grimsby.

No entanto, algumas semanas depois, ela lançou outro ataque com o aspirador de pó.

Ian lembrou: ‘Ela começou ranting e delirante sobre cônjuges anteriores do meu.

“Então, de repente, ela mudou o aspirador fora, pegou o bico e me bateu no rosto com ele. Eu podia sentir meu rosto de divisão. ”

Esta foi a primeira de muitas explosões de violência doméstica, em seguida, a partir do 34-year-old e os ataques ficou progressivamente pior.

Seu pior provação veio quando Williamson derramou uma chaleira cheia de água fervente em seu colo e, enquanto ele estava gritando em agonia, ela reboiled a chaleira e derramou sobre ele novamente.

Ele continuou: “Ela iria mostrar minhas lesões para seus amigos.

“Eu senti como se eu não poderia ir embora, porque ela me disse que tinha uma família que estavam envolvidos no crime organizado que me mataria se eu a deixei.

“Eu senti que eu estava negociando com a minha vida.

Fui criada assim e nunca ensinou a bater numa mulher – e eu não colocar um dedo em seu”.

Daily Mail: Namorada de 1,55m agrediu namorado com martelo, ferro quente e água fervendoA noite antes da prisão de Williamson, o Sr. McNicholl sofreu um ataque que durou quase sete horas, onde foi espancado com uma barra de metal e seu corpo esmagado em locais com um martelo.

Um telefonema anônimo avisou a polícia, que o levou para Hull Royal Infirmary e prendeu Williamson.

Embora a violência havia chegado ao fim, o Sr. McNicholl não percebeu as consequências seria tão ruim.

Ele acordou no dia seguinte para encontrar-se em um abrigo noturno para os sem-teto, vestindo suas roupas manchadas de sangue do dia anterior.

Lesões: dentre as lesões de Ian McNicholl eram fraturas em seu crânio, maçãs do rosto e nariz. Certo, ele mostra danos ao seu ombro que foi causado por um ataque de martelo.

Ian McNicholl, 49 anos, de Hull, mostra uma cicatriz em seu braço causada por um ferro.

Ele disse: ‘Michelle tinha tomado o controle das minhas finanças e correr até lotes de dívida. Eu não tinha dinheiro e não sabia para onde ir ou o que fazer.

“Eu estava petrificada andando pelas ruas de Hull, como eu estava paranóica seus irmãos estavam indo para vir e me matar. Como se vê, eles não existiam, mas eu não sabia disso na época. ”

Depois de uma chamada telefónica para o Exército da Salvação, ele foi dado alojamento em William Booth Life House, onde permaneceu por 18 meses, e ele
recebeu ajuda psicológica e apoio de Helpline dos homens.

Agora, o Sr. McNicholl tem dedicado sua vida a ajudar os sem-teto – de ser nomeado vice-presidente do Grupo de Hull Homelessness Focus.

Ele acrescentou: “Eu posso entender completamente por que alguns homens vai se sentir envergonhado de falar para fora – os homens geralmente não gostam de falar sobre seus sentimentos.

“Mas o maior problema é que muitos homens não sabem para onde ir para obter ajuda e há um monte de preconceito de gênero.

“O grande problema é que os homens não são vistos como vítimas.

“Precisamos de uma campanha de sensibilização de gênero neutro, ou mesmo um específico do macho. ‘

Apesar de sua experiência, Ian não é adiar a ter um relacionamento novamente.

“Vai ser difícil quando eu encontrar alguém que não sabe o que eu passei”, disse Ian.

“Eles, sem dúvida, pergunte sobre as minhas cicatrizes, e eu não vou mentir.

“Meu medo é que eles vão saber o que eu fiz para merecer isso.”

– Nick Enoch, “Revealed: The 5ft 1in girlfriend who beat her businessman partner so badly he needed cosmetic surgery after two years of horrific abuse”, Daily Mail, 26.01.2012. http://www.dailymail.co.uk/news/article-2091650/Ian-McNicholl-beating-The-5ft-1in-girlfriend-beat-businessman-partner-badly-needed-cosmetic-surgery-years-horrific-abuse.html

Comentários