Platéia ri de homem vítima de violência doméstica e toma bronca


Fonte:   http://7uvw.xyz/ladodireitodaequidade/reino-unido-noticias/plateia-homem-vitima-violencia-domestica-toma-bronca-inglaterra/  

Daily Mail, 2015.

Os espectadores têm bateu Jeremy Kyle Mostrar membros da audiência que riram de uma vítima de violência doméstica do sexo masculino que foi forçado a saltar de uma varanda de três andares para escapar sua namorada violento.

Pai de dois filhos Geoff estava no show para enfrentar sua ex-namorada Danni sobre os créditos que ela tinha sido batota e abusivos, mas foi deixado envergonhada pela multidão no estúdio Manchester.

Ele explicou que em uma ocasião ela aparentemente bloqueado-lo em seu plano e quando ele tentou sair, ele com raiva puxou a maçaneta da porta, deixando-o com nenhuma opção mas para saltar de uma varanda.

“Eu estava preso em uma de três andares plana e teve que saltar de uma varanda de três andares”, disse ele. “Eu rasguei todo o meu braço aberto, toda a minha volta, minhas pernas – o lote, e acabei no hospital.”
Mas o público explodiu em gargalhadas em seu relato do que aconteceu – dirigindo centenas de pessoas a tomar para a mídia social para criticar a reação deles.

“Rindo de vítimas de violência doméstica é completamente terrível,” um usuário Reddit postou.

Outro disse: ‘Ele adoece e entristece-me que este homem foi rido sobre algo sério como este. ”

Um leitor escreveu: “A idéia de que eles preso na gargalhada é nojento. E o fato de eles riram depois que ele falou sobre como e por que ele foi hospitalizado é f ****** ridículo. ”

Joe Lindsay postou no Twitter: “Eu encontrá-lo agravando que um macho convidado Jeremy Kyle foi riu por ter sido forçado a saltar de uma varanda 3 andar devido à violência doméstica.”

Shelley Yates acrescentou: “O público em Jeremy Kyle rindo da vítima de violência doméstica do sexo masculino só prova mais consciência tem de ser aumentado.

“Teria sido duro o suficiente para ele para retransmitir o que aconteceu, mas ainda mais para ter o público rir com ele quando o que ele precisava era de apoio.”

A explosão forçado anfitrião Jeremy Kyle para defender seu hóspede, dizendo ao público: “Não é engraçado, porém, é isso? ‘

“Posso dizer-lhe porque não é engraçado – e eu não quero incomodar ninguém na platéia porque eu apreciar completamente o fato de que você está aqui – mas eu vou te dizer porque eu não acho que você deve rir.

“Se este era o contrário e se uma mulher estava sentado aqui e um cara tinha trancado ela em um plano e que ela tinha sido forçado a saltar para fora e ferir a si mesma que não estaria rindo.

“Você estaria dizendo que ele é um pesadelo completo, ele deve ser fechado à chave e isso é uma vergonha, mas de alguma forma, se isso acontece com um cara que é engraçado. Isso não é engraçado. Isso não é engraçado é isso? ‘

A platéia ficou em silêncio antes de estourar em uma rodada de aplausos, apesar de ser envergonhado pelo anfitrião.

Pessoas em mídias sociais elogiou o anfitrião, com um usuário do Twitter dizendo: “Obrigado por estar acima para homens vítimas de violência doméstica. Praticamente ninguém mais faz. ‘
Richard postou: “Jeremy Kyle fez a coisa certa, o seu comportamento público foi nojento. violência doméstica do sexo masculino não é brincadeira’.

Ry acrescentou: “Pleased Jeremy Kyle apontou o duplo padrão de agressão contra cônjuges. ‘

O programa terminou com um teste de DNA, que provou Geoff era o pai de dois filhos de Danni e os dois concordaram em colocar suas diferenças para trás por causa de sua jovem família.

– Gemma Mullin, “Viewers slam Jeremy Kyle audience who laughed at male domestic abuse victim as he told how he jumped off three-storey high balcony to escape abusive girlfriend”, Daily Mail, 14.05.2015. http://www.dailymail.co.uk/news/article-3081266/Viewers-slam-Jeremy-Kyle-audience-laughed-male-domestic-abuse-victim-told-jumped-three-storey-high-balcony-escape-abusive-girlfriend.html

Comentários