“Só não é objetificação quando são feministas que objetificam.”


Fonte:   http://bit.ly/2fEFyT2  

– Miss Misanthropist, autora estadunidense, 2015.

Eu indiquei a esta menina que se isso fosse uma mulher de pessoas não seria muito feliz com isso. Especialmente desde que o fandom de Hannibal é muito bem conhecido por chorar sexismo / sobre estupro com literalmente tudo. Como quando Beverly Katz foi morto ou quando Alana fez sexo consensual com Hannibal. Toda vez que uma fêmea morre ou o que quer no que mostram que é instantaneamente sexismo / estupro / misoginia, que seja. Eu estava apontando a hipocrisia entre os dois. duplos padrões e similares. Assim, então, naturalmente, eu fui atacada, porque Tumblr é um coletivo de idiotas. Esta pessoa, decidiu saltar na minha garganta:

Em apenas algumas frases que se contradizem. É objetificação fazer isso para as mulheres, mas não para os homens. Como, aparentemente, as mulheres não escolhem ser sexy em comerciais? Eu acho que eles são todos apenas forçado a isso por causa da opressão ou algo assim. Ok o que quer, e então eles dizem que ninguém no fandom vê Mads como colírio para os olhos. Certo. Mas a empresa de produção de Hannibal faz:

O suficiente para que eles sequer disse a todos que estavam excluir este tweet em 30 segundos. Teve este tweet sido sobre uma mulher não teria sido muito mais de um tumulto do que havia. A maioria das pessoas não dá a mínima, e a pequena quantidade de pessoas que fizeram bem, não foi o suficiente para fazer a diferença. Pelo menos não para o nível onde alguém tinha que fazer uma declaração pública dizendo-lhes para calar a boca como essa atriz fez depois de Fuller foi propagado com os tweets mais ser sexista e racista para matar um personagem. Eu mal vi ninguém realmente liga reclamando sobre esse tweet, e só ficou talvez como 100 notas ou menos. Se isso chamado qualquer uma das atrizes da série, a merda iria começar a voar. Imediatamente após I gótico, o homem / mulher que quer me responde com:

Ok, então ninguém o vê como colírio para os olhos, mas você vê-lo como colírio para os olhos e você não vai pedir desculpas por isso? Será que isso parece certo? Provavelmente não. É claro que essas pessoas nem sequer têm duas células cerebrais para esfregar juntos. Ainda mais interessante, essa pessoa parece pensar que eu estava tentando defender Mads? Eles também pensam que eu sou um SJW que não faz sentido, porque a única coisa que eu venho tentando realmente fazer isso o tempo todo foi apontam padrões duplos. Eu não dou a mínima se Mads está nu, por que eu? Mas na forma típica SJW eles colocaram palavras na minha boca, bloquear mim, e me acusam de ser um SJW quando. … eles estão agindo como um?

Miss Misanthropist:

Eles também, por algum motivo incluída como 50 gifs de ele ser todas as pessoas nuas ou de merda como se isso prova um ponto, o que não faz. Eles continuam a dizer-me que não são feministas, mas demasiado reclamar objetificação das mulheres, dizendo-me que as mulheres têm de ser sexy em comerciais porque é a única opção TÊM que é um ponto de vista muito feminista para segurar. Então, eles estão fazendo isso o tempo todo, não percebendo como SJW eles estão sendo acusando-me de ser um SJW mas eles estão agindo exatamente como um SJW si. Eles se certificar de que não posso responder a elas por mim bloqueio e manter reclamando que eu sou algum tipo de idiota quando perdeu o ponto do argumento inteiramente. Mesmo quando eu listados vários outros comerciais que utilizam os homens sensuais para vender um produto que nunca abordou esse e manteve acusando-me de ser o idiota ou algo assim?

Honestamente, essas pessoas vão justificar seu comportamento até os confins da terra. O que está acontecendo com Mads nesse show é objetificação bastante claro. Eu me importo? Não exatamente, quer dizer, eu acho que é triste que eles têm um homem tão talentoso no show e, em vez de usá-lo para atuar eles usá-lo para 900 tiros nus, mas por que eu dou a mínima de outra forma? Eu realmente não me importo muito, não sobre isso. O que me interessa é a forma como porra hipócrita que o site e que o fandom é. TUDO em que o fandom é sexista, a menos que envolve um macho, e eu estava simplesmente apontar isso. Considerando-se como o criador é, com o seu OMG EU SOU besteira SO feminista, não é de surpreender quase todos em que o fandom também é OMG eu sou ASSIM FEMINISTA também. O problema aqui é que essas pessoas parecem pensar que não é objetificação quando é. Eu serei o primeiro a dizer objetificação é inofensivo, e Tumblr sopra especialmente maneira muito fora de proporção. No entanto, existe um duplo padrão muito claro aqui e eu nem sequer pode indicá-lo sem ser chamado de SJW por pessoas que estão agindo exatamente como SJWs mas. … não parecem pensam que são?

– Miss Misanthropist, “It’s Not Objectification If Feminists Don’t Call It That”, 27.07.2015. http://bit.ly/25vhzJc

Comentários