“Mulheres são privilegiadas. Feministas mentem.”


Fonte:   http://bit.ly/29C7zGo  

– Toni Airaksinen, Barnard College, NY, EUA, 2016.

Toni Airaksinen: Mulheres no mundo ocidental são tão privilegiada quanto os homens. Feminismo libertou as mulheres da cozinha e para o mundo em torno deles. Mas, infelizmente, o feminismo não foi capaz de dizer às mulheres que eles estão livres.

Em vez disso, o feminismo presas em flores de estufa jovens e inseguros. Ele diz que eles são, de facto, não é livre. Pelo menos, ainda não. Aceitar a ortodoxia feminista e junte-se o bom combate.

Feminismo precisa cair na real. Mulheres que dizem que eles estão oprimidas sistematicamente não é apenas falsa, mas cruel.

Como Laura Kipnis, professora da Northwestern disse, “A obsessão do imaginação melodramática com vítimas indefesas e predadores poderosos é o que está moldando a conversa do momento;. Em detrimento daqueles cujos interesses estão supostamente protegido”

A obsessão com a vítima e opressão não ajuda ninguém. E isso gera um clima de medo injustificado, hipersensibilidade, e desamparo aprendido. Muito em detrimento das mulheres, de fato.

Quando eu era jovem, eu fui seduzido pela retórica feminista. Mas como eu estava tão seduzido, mais eu desenvolveu uma suspeita de que macho potência não é tudo que é rachado até ser. E assim eu pesquisei. E o que eu acho?

Em primeiro lugar, a rocha do patriarcado não é apenas voltado para uma erosão da superfície, mas está se desintegrando sob nossos olhos. Cinzas às Cinzas pó ao pó. Isso está bem documentado, por escritores como Hanna Rosin em seu livro The End of Men,e o livro de Thomas DiPrete The Rise of Women.

Todas as principais queixas feministas têm sido desmascarado ou hipérbole, pelo menos para os Estados Unidos. Por exemplo, a “diferença salarial” foi quase completamente desmascarado. Claudia Goldin, economista de Harvard, postula que não há evidências suficientes para sugerir que a diferença salarial é realmente devido a discriminação. Se as mulheres ganham menos do que os homens, é provavelmente devido a fatores controláveis, tais como o seu nível de experiência de trabalho, não porque o patriarcado.E assustador cultura histeria estupro que afirma 1 em cada 5 mulheres serão vítimas de violência sexual na faculdade? Desmascarado também, pelos gostos de Naomi Schaefer Riley, Ashe Schow, e Caroline cozinhas.

E para as queixas feministas menores ? De manspreading para mansplaining, feminismo vê tudo que os homens fazem como prova do patriarcado. Rir-se as pequenas coisas, eu diria.

E enquanto você estiver rindo com as pequenas coisas, vamos voltar para as estatísticas. As mulheres são 4x menos propensas que os homens a morrer por suicídio.Eles sofrem apenas 10% das fatais de acidentes de trabalho. Eles são significativamente menos propensos a desenvolver uma droga ou álcool. Dependendo do estudo, as mulheres representam apenas 10-30% dos moradores de rua rua população.

As mulheres também desfrutar de privilégio institucional da nação educação, judicial eprisional do sistema. Mas as feministas quando foi a última vez que você ouviu falar de fechar o sexo-gap na prisão-sentença que coloque em desvantagem os homens? Ou termo ação afirmativa para os homens no processo de admissões da faculdade?

É verdade que os homens predominam no canto superior escalões de riqueza. Mas eles também ocupam desproporcionalmente os degraus mais baixos da sociedade também.Para cada privilégio masculino que feministas lamento, não é um privilégio feminino que vai completamente silenciosa de.

Estatísticas sozinha não apenas ilustram isso. O que eu vi na minha vida faz também.Vou usar o sistema educacional do centro da cidade como um exemplo, uma vez que é o que eu sei melhor. Ambos os meus pais desistiram de ensino médio; Eu cresci no bem-estar no centro da cidade de Cleveland. Não há nenhuma maneira que eu seria tão bem sucedido como estou agora, se eu estivesse nascido do sexo masculino.

Simplificando, o sistema do centro da cidade K-12, e as escolas em geral, são manipuladas contra meninos. De acordo com um estudo de Harvard, meninas da minha centro da cidade distrito escolar em Cleveland são 12% mais probabilidade de concluir o ensino médio do que os rapazes. Eles também 11% são mais propensos a ir para a faculdade. E quando as mulheres não ir para a faculdade? Eles são 25% mais propensos a ir para um altamente seletiva. As mulheres são mais propensos a se formar com um grau também. Embora o sexo-gap na educação parece ser mais pronunciada no centro da cidade distritos escolares, o efeito geral pode ser visto em algum grau na maioria das escolas.

Eu sou um beneficiário direto deste privilégio educacional. Ao longo de toda a escola, ser mulher ajudou-me, não me machucar. Mesmo para a maioria das mulheres, também.

A educação é o maior mecanismo de mobilidade social e auto-suficiência económica;aqui são as mulheres, em média, que ganham. Não dos homens.

As mesas estão virando a favor ‘mulheres todos os dias. Mas, claro, o feminismo nunca vai dizer às mulheres este. As mulheres gozam da mesma maneira que muitos privilégios que os homens, apenas um tipo diferente de privilégio. No entanto, para dotar as mulheres com um senso de agência ou mesmo privilégio seria herética ao exército feminista. E assim feministas soldado, harping sobre a opressão, enquanto cegando-se ao seu poder crescente.

– Toni Airaksinen, “Women Are Privileged, But Feminism Lies to Us”, 13.07.2016. http://bit.ly/29SChPq

Comentários