Inglesa, 16, acusou estupro por dinheiro


Fonte:   http://bit.ly/2g4R6Ru  

– Poclington Post, 2016.

Notícias: Inglesa, 16, acusou estupro por dinheiro

Shaun Carter, 35, disse ao júri o adolescente Pocklington tinha totalmente composta a alegação de estupro depois de enviar-lhe um texto dizendo que ela iria acusá-lo de estupro se ela não lhe deu o pai de seu carro ou uma grande soma de dinheiro.

Sr. Carter foi inocentado de estupro na adolescência e uma taxa separada de agressão sexual em um menino após um julgamento de cinco dias em Hull Crown Court (9-13 de maio). veredictos do júri veio depois que eles foram orientados a menina tinha feito afirma que sua mãe e seu pai tinha agredido ela e ela tinha sido dada uma advertência da polícia para fazer declarações falsas para comprar créditos de telefone móvel.

O autor da denúncia também recebeu uma advertência da polícia por assédio de seu ex-cônjuge e seu novo cônjuge, fazendo 500 chamadas anónimas utilizando um dispositivo de distorção de voz, reprodução de música e fazendo contato Facebook.

Sr. Carter, de Seaton Ross, protestou a sua inocência com a polícia, inicialmente mostrando-lhes as mensagens de texto. Nenhuma acusação foi feita até um rapaz alegou que tinha sido abusada sexualmente. Sr. Carter disse ao júri que ele nunca faria tal coisa, dizendo que o menino estava perturbado e tinha escolhido para ele, fazendo observações vis sobre ser gay.

Sr. Carter disse ao júri que ele tinha ido através da humilhação já que as acusações vieram à tona em 2014, que está sendo relatado aos serviços sociais e não são autorizados a tomar conta de crianças de seu melhor amigo como havia feito regularmente sem preocupação.

Ele admitiu que tinha duas condenações não relacionados para a condução bebida e posse de cannabis, mas insistiu que ele nunca sonharia de ferir as crianças.

A menina afirmou Carter tinha estuprado quando ela estava “chapado” depois de fumar maconha em uma casa. Ela disse que foi empurrado contra uma máquina de lavar.”Ele me empurrou contra a máquina de lavar”, disse ela. “Eu pensei:” Oh meu Deus.Que diabos ia acontecer? Eu parei de chorar. ”

Sr. Carter disse alegada grito da menina teria sido ouvida e ele negou que ele já tinha levado em um banheiro. Ele disse que foi enviado um dinheiro exigente texto ou a alegação de estupro seria feita e ele pensou depois que ele contou aos pais que não era necessário dizer à polícia.

Ele disse que tinha estado em um relacionamento estável por 16 anos e trabalhou como um consultor de atendimento ao cliente para uma empresa lidar pet micro-lascamento e suprimentos veterinários.

advogado de defesa John Thackray solicitou ao Sr. Carter: “Você já ouviu a acusação de estupro. É verdade? “Mr Carter respondeu: “De forma alguma.”

Ele disse que as alegações foram originalmente relatado à polícia e demitido. Ele disse: “Ela estava exigindo o meu carro ou uma grande soma de dinheiro. Ela disse que iria me acusar de estupro se ela não conseguir o que queria.

“Eu mostrei a polícia os textos. Eu pensei que seria tratado. Eu não acho que ela iria continuar. ”

– “Man cleared of raping girl after false claim”, Pocklington Post, 20.05.2016. http://bit.ly/1WIdak8

Comentários