“Feministas crêem que homens são animais que precisam ser adestrados a não estuprar.”


Fonte:   http://bit.ly/2g8Gyh1  

– Miss Misanthropist, autora estadunidense, 2015.

Isso é algo que eu vejo de monte em mídias sociais, e é essa obsessão feminista em equiparar homens a animais, cães mais especificamente. Você vai encontrar posts sobre como você pode definir um pote de manteiga de amendoim no chão na frente de um cão que realmente gosta de manteiga de amendoim e gritar com ele não e ele não vai tentar comer a manteiga de amendoim, porque ele sabe o que o palavra NÃO significa. Isso me incomoda em vários níveis, porque eles parecem pensar que esta é uma comparação de igual para homens que são estupradores, quando há tantas coisas erradas com essa mentalidade.

Por um lado, uma declaração como essa 100% significa que as feministas querem o controle completo sobre os homens. Que querem adestrá-los ou pensam que os homens podem ser adestrados. Para dois, este também afirma que eles acreditam que os homens têm algum instinto para estuprar as pessoas que também não é verdade. Essa ideia de que todos os homens são constantemente suprimir estupro pede é apenas totalmente estúpido.

Miss Misanthropist:

Você vai ver como esta merda flutuando em torno de um lote como se para alguns cães razão são melhores que os homens, porque se você gritar NÃO para eles que eles vão parar de fazer o que estão fazendo. A realidade da situação é que nem todos os cães vão ouvir a palavra não. Eles têm que ser adestrados. Então, o que isso sugere é adestrar os homens. Isso também sugere que os homens são malditos idiotas que irá responder a comandos simples como “não” se você gritar com eles bastante difícil. Quando comecei meu cão, ele não em tudo responder à palavra NO. Eu tive que ensinar-lhe isso. Então você tem que considerar o fato de que, se um cão quer algo ruim o suficiente que ele não vai me ouve a palavra NÃO, porque um cão é governado por instintos.

Sim você precisa fazer para acabar com isto. Você precisa terminar isso porque você ainda não consegue ter um medo irracional de todos os homens porque um homem a estuprou. Você simplesmente não fazer. Eu estou falando como um sobrevivente de estupro mim. Três diferentes por três homens diferentes ao longo de minha vida, tudo o que eu tenho responsáveis pelo.

Recentemente eu estava em um parque do cão com o meu cão (e eu trago este acima já que, aparentemente, é agora completamente bem para comparar estupradores do sexo masculino para cães) e ele estava a brincar com outros cães do seu tamanho. Um pequeno cão entrou no mix Quero dizer realmente um cão pequeno como o tamanho de um de seus brinquedos. Pegou-o na boca e mordeu. Ele não tentou sacudi-lo ou prejudicá-lo, ele a segurou na boca como um de seus brinquedos e tivemos que ir buscá-la fora. Ele nunca rosnou ou mesmo estava em uma maneira que denotava ele estava irritado, ele apenas segurou-a com orgulho em sua boca como se ele iria segurar um brinquedo. Não era agressivo era um instinto porque pensou que os três cães maiores que ele estava brincando com lutavam sobre a um brinquedo, quando na realidade ele era um cão vivo. (O cão é bom, pelo caminho, e vai fazer uma recuperação completa).

Meu ponto? MEN humanos não têm algum instinto estupro. Eles não. Por mais que as feministas querem afirmam que não há problema em temerem todos os homens, porque estupradores POTENCIAIS OMG eles não têm algum instinto de estupro. Os cães, por outro lado, têm instintos que eles não podem controlar assim. Como eu mencionei, eu estava sexualmente agredida por três homens diferentes ao longo de minha vida. Agora, eu sou cauteloso em torno dos homens? Sim. EU TENHO UMA PORRA medo irracional de homens? Não. Você sabe por quê? Porque usar o bom senso, a dedução lógica, e observação geralmente você pode concluir se você estiver em uma situação perigosa. Cães, por outro lado são animais e eles têm muito diferentes gatilhos, instintos e padrões morais. Para atribuir todos os malditos homens porque um homem estuprou é idiota e eu não consigo entender porque as feministas inferno CONSTANTEMENTE fazer essa merda.

Eles também nunca considerar o fato de que os estupradores, não se preocupam com toda a NÃO SIGNIFICA NÃO código de ética que são estupradores e isso se estende para as fêmeas que estupram, bem como, porque as fêmeas DO ESTUPRO pessoas. Eles estupram homens e mulheres e crianças, o conceito de um estuprador feminina nunca é sequer abordado e nos casos em que isso acontece feministas são muito rápidos para defender essas mulheres por uma razão ou outra.

Estupradores quer saber o que eles estão fazendo é errado, e não se importam, ou eles não têm noção de que eles estão fazendo (porque não é algo mentalmente errado com eles), de modo a gritar NO para estas pessoas como eles são animais de uma completamente diferente espécie não é mesmo uma comparação porra VÁLIDO para fazer. Os homens não são animais, eles não são cães que podem ser adestrados para seguir seus comandos. Eles não são porcos, insetos, ou M & Ms. Eles são seres humanos. Pare de fazer essas comparações porcaria e generalizações, porque você acha que eles fazem sentido quando eles realmente não sei. Nem um pouco. Quando você fizer isso você acabou de soar como um retardado que não entende que há uma enorme diferença entre vida, respiração, pessoas e animais.

– Miss Misanthropist, “Feminists: Please Stop Comparing Men To Dogs”, 17.08.2015. http://bit.ly/1TSMxFT

Comentários