Inglesa é absolvida de embebedar e estuprar menino de 13 anos para tentar engravidar


Fonte:   http://bit.ly/2dyQKSO  

– Inglaterra, 2016.

Uma mulher foi poupada da prisão, apesar de que embebedar um menino de 13 anos de idade com cidra e fazer sexo com ele para tentar engravidar.

O tribunal ouviu que Hannah Cox, 29, da Priory, Wellington, tinha dificuldades de aprendizagem graves, um QI de 70 e tinha sido sob o controle de um parceiro abusivo quando ela cometeu os crimes.

Ao ouvir isso, o juiz David Ticehurst disse que a justiça deve ser “temperada com misericórdia”.

Processar, Jenny Talentine, disse que o casal como alvo o menino, que tinha dificuldades e ADHD aprendizagem, convidando-o para sua casa e dar-lhe sidra antes Cox dormiu com ele três vezes, entre outubro e novembro de 2013.

Alguns meses depois, Cox admitiu que ela tinha feito a um amigo, com a notícia depois de voltar para a mãe do menino, que relatou o caso à polícia.

Quando ela foi presa, Cox disse: “Eu sei que é sobre mim ter relações sexuais com uma menina de 13 anos de idade, eu sei que não deveria ter feito isso.”.

Ela disse à polícia que ela estava tentando engravidar e que tinha sido seu parceiro que lhe disse para dormir com o menino, na esperança de que ela iria conceber um filho.

Defesa, Rebecca Bradberry, disse Taunton Crown Court que Cox tinha uma série de deficiências físicas e mentais e tinha sido em um relacionamento abusivo, muito sob o controle de seu parceiro.

“Este é um réu mais incomuns e esta ofensa é incomum nas circunstâncias”, disse ela. “Ela aceita totalmente a responsabilidade pelo que ela fez. Ela quer seguir em frente.

“Tudo o que posso fazer é um pedido de misericórdia e de uma pena suspensa para o meu cliente. Há sérias preocupações para suas vulnerabilidades se ela foram enviados para a prisão.”

Penas Cox, o juiz David Ticehurst disseram que eram contra-ordenações muito graves, mas “a justiça deve ser temperada pela misericórdia”.

“Não há dúvida este jovem rapaz e sua família estão sofrendo as conseqüências de seu comportamento”, disse ele. “Você deveria ter conhecido melhor e ele era uma criança particularmente vulnerável.”

“Mas eu pretenda afastar as diretrizes neste caso. Você tem dificuldades físicas e mentais consideráveis e eu estou satisfeito que estava sob o controle ea influência de seu sócio na época dos crimes.

“Eu não considero que o público precisa de proteção de você. Na verdade, se não tivesse havido mais apoio para você, eu não acredito que estes crimes teriam sido cometidos em tudo.

“Os juízes estão autorizados a temperar a justiça com misericórdia e é isso que eu vou fazer neste caso.”

Ele condenou Cox a dois anos de prisão, suspensa por dois anos, e ordenou-lhe para assinar registo dos agressores sexuais por 10 anos.

– SomersetLive, “Wellington woman had sex with boy, 13, to get pregnant and exploited his ADHD – but is spared jail”, 26.09.2016. http://bit.ly/2dofazb

Comentários