Partido Verde da Califórnia oferece ‘tapas grátis’ para homens hétero brancos


Fonte:   http://bit.ly/2c4Bt8O  

PrisonPlanet, 2015.

Notícias: Partido Verde da Califórnia oferece 'tapas grátis' para homens hétero brancos

O Partido Verde Califórnia está atraindo controvérsia depois de postar uma imagem em sua página oficial Instagram que promove “tapas livres” para ser medido para ‘homens brancos heterossexuais’.

A foto mostra duas mulheres estavam sentadas atrás de uma tabela que é coberto com uma bandeira que leia “Finalmente! Slaps livre para Cisgendered-identificados Liso Branco Men. “A imagem é supostamente concebido para chamar a atenção para a” cultura de estupro “, uma obsessão perene para as feministas e liberais que tem sido veementemente desmentida.

A palavra “cisgendered” significa alguém que se identifica como o sexo que eles nasceram e se tornou um termo pejorativo usado pelos guerreiros de justiça social para denunciar aqueles com “privilégio cis.”

O post atraiu inúmeros comentários irados, incluindo de uma mulher que observou: “Por que é apenas a homens heterossexuais brancos cis ??? Como isso não é ofensivo. Eles são os únicos (estuprando). Eu sou um sobrevivente de estupro e eu odeio isso. “

“Meu estuprador (s) não eram apenas homens brancos cis retas”, acrescentou. “A pessoa que me molestou quando criança era uma mulher, o cara que me estuprou quando eu tinha 19 anos era negro.”

“Eu pensei que isso só existia no tumblr?”, Comentou outro indivíduo. “Eu apoio plenamente o Partido Verde, mas alguém precisa bitch essas pessoas.”

“Isso seria uma violação dos direitos humanos, se qualquer outro grupo mencionado,” acrescentou outro entrevistado.

Claro, a foto é completamente sexista e racista, mas os esquerdistas afirmam que é aceitável para se comportar assim para com os homens e os povos brancos em geral, porque os guerreiros de justiça social fundamentalmente não acreditam na igualdade,aderindo, em vez de uma forma bizarra de olympics opressão onde certos gêneros e etnias são considerados mais especial do que outros.

Comentários