DOCUMENTÁRIO: Apagando Papai


Fonte:   http://bit.ly/29D0eXS  

– Ginger Gentile, cineasta argentina.

Quem somos?
“É Excluindo pai” é um documentário sem fins lucrativos, financiada com o apoio doINCAA, que visa a expor e divulgar os problemas de obstrução de links na opinião pública, os legisladores, oficiais de justiça e do sistema de saúde.
A partir da experiência pessoal do produtor Gabriel Balanovsky a ideia de documentar o que estávamos encontrando em nossos caminhos comuns para os Tribunais de Família.

Por trás do filme não é um grupo de pais e vítimas da família de obstrução de ligações e de profissionais da justiça e saúde pública que lutam por um tratamento justo e igual a atenção dos vários problemas que geram aseparação das meninas garantida, e crianças das suas mães, pais, avós, avôs, tias, tios, primos e primas.

O que é Alienação Parental?
alienação parental é uma prática em que o pai ou a mãe cohabitant abusado fraqueza da criança através de múltiplas estratégias de manipulação psicológica para fomentar o ódio ea rejeição do pai não coabitação. Muitas vezes estas práticas não são punidos pelos tribunais de famílias.
alienação parental é uma prática em que agressãou da fraqueza da criança, porque uma criança é, por definição, vulneráveis ​​e não tem meios para resistir a fala de um dos pais ou outro membro da família que enche a cabeça com mentiras.

tribunais apagando ainda PAPAO que vamos fazer?
Nós pedimos que o direito constitucional (artigo 9 da Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança) de todas as crianças a manter relações pessoais e contactos directos com ambos os pais em uma base regular, é garantida através de uma reforma profunda da família nacional de Justiça.
a) A consideração dos direitos das crianças órfãs de pais que vivem dentro do sistema de garantias estabelecidas pelos Pactos Internacionais sobre Direitos Humanos.
b) O contacto directo e regular entre pais e filhos em caso de separação ou dissolução do vínculo matrimonial.
c) A criminalização das ações que o pai exercer cuidados pessoais da criança fazer para impedir o regime de relação direta e regular estabelecido em favor do outro progenitor.
d) Estabelecimento de processo oral para o funcionamento da Justiça família.
e) A propriedade compartilhada, para que os direitos da parte dos pais e responsabilidades após o divórcio.

Poster-Clearing-Dad-2014Quem fez “Pai Exclusão?

Endereço: Ginger Gentile e Sandra Fernandez Ferreira
Produção: Gabriel Balanovsky
Gerente de Produção: Debora Giammarini
Direção de Fotografia e Câmera: Virginia Rojas
Edição: Alejandro Soler
direção do som: Damian Montes Calabro
Música: Peter Gabriel e Kevin MacLeod
Estúdio: San Telmo Productions
http://bit.ly/2afTmRm

Ginger Gentile e Sandra Fernandez Ferreira, co-diretores de "Pai Exclusão"

Biofilmografías

Ginger Gentile (co-diretor) nasceu em 1980, em Nova York (EUA). Em 2002, formou-se uma licenciatura em História pela U. de Columbia e, em seguida, mudou-se para Buenos Aires, Argentina, onde em 2007 ele fundou com Gabriel Balanovsky, oferecendo serviços de produção para as empresas estrangeiras quando as filmagens na Argentina. Ele é co-diretor e editor do “Mulheres com esferas”, um documentário filme sobre mulheres ‘s de futebol na Argentina, lançado em maio de 2014. Ele recebeu financiamento do INCAA e participou de festivais de cinema BAFICI, Havana, Boston Latino, a Anistia Internacional Londres, Mumbai e evento de bom arremesso, Buenos Aires em 2013. as mulheres com bolas é um interesse declarado pelo Ministério dos Direitos Humanos do Ministério da Justiça e Direitos Humanos do documentário Nation. Dirigiu mais de 70 documentários de curta duração para portais de Internet, canais de televisão e empresas: de Yahoo, Independent Film Channel e TV atual, a Pottery Barn, AirBnB e Navarro Correas. Com Balanovsky co-dirigiu o curta-metragem “The Whore eo travesti 2”, vencedor do primeiro lugar do concurso Filmaka, cujo júri foi composto por figuras como Werner Herzog, Wim Wenders e Paul Schrader, entre outros.

Sandra Fernandez Ferreira, (co-diretor) nasceu em 1979 na Argentina começou sua carreira como um documentarista em Barcelona, ​​Espanha, para onde se mudou desde a Argentina até 20 anos. Licenciatura em Comunicação Audiovisual pela Universidade Autônoma de Barcelona, ​​ele trabalha como um escritor para Barcelona Televisió enquanto enfrenta projetos relatórios e documentário independente para TV3 (Televisió de Catalunya), como Voltar ou Entreacte. Expandindo-se para Argentina, onde os retornos em 2008 e enfrenta a plena realização do documentário Uma Hospital on rails, emitido pela Televisão Pública de Argentina, comprada pela Televisão de Catalunya e selecionado no cinema social amostra Concordia (Argentina) finalista noFestival Internacional de cinema científica Rodada Cineposible eo Festival Internacional de Extremadura, onde ele é atribuído amulher criativa menção especial.

Em 2010 faz o documentário Uma Questão de tango, sobre a questão de gênero tango.Paralelamente seu trabalho como documentaristas, também desenvolve projetos de dramaturgia teatral de Argentina e Espanha, com textos tomadas para a cena em ambos os países e um dos mais recente, “Little Poquito Nada”, concedido pela Fundação Nacional das Artes da Argentina.

motivação Produtor, Gabriel Balanovsky:

A razão pela qual eu decidi empreender este projeto é simples, mas profunda, obstrução dos laços familiares sofreram na primeira pessoa, minha filha, toda a minha família e para mim. Lutar para recuperar o contato com a minha filha me levou a situações de alto risco para a minha vida, julga-me preso por um ano e dois meses em uma prisão de segurança máxima me acusando de seqüestrar minha própria filha sem se importar que o juiz família me ele tinha a guarda temporária de minha filha, mantendo foi definida. A situação criminal foi resolvido quando o Tribunal de Apelação Criminal decidiu que um pai nunca pode ser acusado de sequestrar o seu próprio filho, muito menos manter o encargo dado por um juiz em família. I vai ser livre de culpa e acusação, o juiz não fez nenhuma conseqüência e minha filha e eu nunca fui novamente de volta para nos ver.

Hoje, e durante vários anos eu já tenho visitação com o julgamento final e nenhum juiz não imposta. Perante esta realidade terrível começar a trabalhar no documentário foi uma situação de quase obrigatória, deve compreender isto que acontece com a minha filha e me. Por quê? Quem?, O que?, Como corrigi-lo? Eles foram algumas das perguntas que eu comecei. Hoje, graças ao documentário, muitas das primeiras perguntas e nova que surgiu durante o trabalho, já tem uma resposta e estão no filme. Para perguntas ainda não têm respostas, espero que este trabalho vai ajudar a abrir o debate, se necessário, sobre esta questão, mas acima de tudo, espero que este filme vai ajudar a reconectar com a minha filha.

Comentários