Mulher oprimida dá volta ao mundo de graça pago por homens que pagam para os visite


Fonte:   http://bit.ly/296pvvj  

– news.com.au, 2016.

A jetsetter britânica impressionante está viajando o mundo para livre graças a um site de namoro on-line onde os homens pagar milhares para levá-la embora.

Natalie Wood, 30, de Canterbury, Kent, juntou site de namoro Senhorita de viagem, há dois anos e desde então foi levado ao redor do mundo por estranhos que ela nunca conheceu.

A loira tem viajado para países como Turquia, Abu Dhabi, Dubai, Maldivas, Austrália, República Checa, Kuwait, e Miami.

Bem como pagar por seus voos e datas de alojamento muitas vezes fornecem a esteticista com a gastar dinheiro para produtos de designer e espirrar para fora em carros flash, iates e festas extravagantes.

Madeira estima que suas datas coletivamente gastou mais de US $ 120.000 para a sua empresa até agora e apesar de ser rotulado como um “escavador de ouro”, ela insiste que ela é apenas um viajante de luxo.

Wood disse: “Eu absolutamente amo viajar, então eu decidi entrar no site, na esperança de encontrar os homens que têm a mesma paixão que eu faço.

“Nos últimos dois anos eu estive em cerca de 80 datas com homens de todo o mundo – e todos eles têm sido surpreendentes.

“Eu sou honesto sobre o que estou procurando, eu sou solteiro e gosta de conhecer novas pessoas e ser mimado.

“Eu amo a assinalar fora de diferentes países ao redor do mundo, eu gosto de carros de luxo, iates, o tempo quente e as viagens que eu estou indo em estão ficando cada vez melhor.

“A maioria dos homens, que são geralmente um pouco mais velho do que eu, são homens de negócios bem sucedidos que estão cansados de viajar sozinho e tem fundos suficientes para ser capaz de compartilhar sua viagem comigo.

“Mas eu sempre colocar a minha segurança em primeiro lugar, eu insisto em Skyping e sempre pedir para ver sua ID antes de marcar um encontro, mas cada cara que eu conheci foi um verdadeiro cavalheiro.

“É difícil colocar um número sobre ele, mas os homens gastaram dezenas de milhares em meus voos e alojamento, eu acho que seria de mais de £ 60.000 (R $ 120.000), mas eu não manter o controle do mesmo.

“As pessoas às vezes me chamam de um” escavador de ouro “, mas eu prefiro ser chamado de um viajante de luxo, eu acho que eles estão apenas com inveja das minhas aventuras.

“Eu gosto das coisas boas da vida e este estilo de vida permite-me de tê-los.”

Depois de entrar para a senhorita viagem há dois anos, Natalie já foi levado ao redor do mundo para lugares que nunca sonhou em visitar.

Em junho, Natalie viajou para o Kuwait para atender um contador internacional que a convidou para seu país de origem para explorar.

Ela acrescentou: “Seu amigo tinha um iate com jet skis e nós festejamos em moradias de luxo toda a semana.

“Eu não gastar um centavo enquanto eu estava lá, ele pagou por tudo e também me deu dinheiro para ir às compras para tratar-me a algumas roupas de grife.

“Nossa relação era puramente platônico, então eu fiquei em um de seus apartamentos e ele tinha o seu próprio.

“Mas eu estou pensando em vê-lo mais tarde no ano no Canadá, o que naturalmente tudo será pago.

“Dubai foi outro destaque para mim, para a primeira metade da minha viagem eu fiquei em um hotel de luxo e para a segunda parte eu fiquei em casa do cara.

“Eu voei para Perth na Austrália para atender a uma cara diferente que possuía aviões particulares, ele tinha uma coleção enorme e eu era capaz de andar em um.

“Não há nenhuma pressão para ter uma relação sexual com os homens que data, mas não descarto sexo fora, eu sempre ter certeza que eu sou atraído a eles em primeiro lugar e a conexão tem que vir naturalmente.

“Eu tive tantas experiências surpreendentes, sendo capaz de viajar tão livremente mudou a minha vida.”

Natalie está atualmente em Miami, onde ela comprou uma passagem de ida e espera para se conectar com o maior número de homens on-line quanto possível a fim de continuar suas aventuras.

Natalie disse: “Eu voou para Miami para atender um cara que é um cirurgião muito bem sucedida e temos tido muito divertido.

“Nós exploramos a cidade em um Mustang conversível vermelho e até mesmo fui a uma praia de nudismo, que era uma experiência nova para mim.

“Infelizmente ele teve que voar de volta para Londres para negócios, então eu combinamos de nos encontrar um outro cara que trabalha na construção civil.

“Eu estou voando para as Bahamas na próxima semana, estou sempre tão ansioso para visitar novos lugares e nunca quero que minhas aventuras ao fim.

“Meu sonho seria abrir meu próprio spa, e como eu tenho viajado tenho tido inspiração dos países que visitei, agora tenho tantas ideias que eu gostaria de colocar em prática.

“Eu adoraria se apaixonar e se casar com um homem de negócios internacional, mas, até que eu faça, eu vou continuar usando Senhorita Viagem.

“Eu não posso elogiar o suficiente local, eu nunca teria sido capaz de ir a todos esses lugares extraordinários, sem os homens que eu encontro através do site, as possibilidades são infinitas.”

– Michael Morrow, “Around the world in 80 dates: Single woman travels world for free thanks to online dating site”, news.com.au, 24.06.2016. Fonte: http://bit.ly/296FWXO

Comentários