“Hillary Clinton bate, chuta, soca e ataca o marido, enquanto encoberta seus estupros.”


Fonte:   http://bit.ly/28Rb94s  

– Roger Stone, autor de A Guerra de Clinton contra as Mulheres, 2016.

Sophie Shevardnadze: Roger Stone, estrategista político, ex-assessor de presidentes Nixon, Reagan, a candidata Donald Trump .. Agora, você acaba de escrever um livro, chamado “guerra de Clinton sobre as mulheres”, onde alegou que um monte de, francamente , as coisas sensacionais sobre a vida pessoal de Bill e Hillary Clinton. Por exemplo, você afirmar que Clintons abusado sistematicamente as mulheres, sexualmente e fisicamente. Você quer dizer que eles estupram e vencê-los? Quer dizer, é que o que você está dizendo?

Roger Stone: Bem, de chapa de Hillary Clinton para o presidente de os EUA, alegando ser um defensor para as mulheres e isso é verdade – a menos que você é uma dessas mulheres sem sorte suficiente para ter sido sexualmente agredida por seu marido. Eileen Wellstone, Juanita Broaddrick, Carolyn Moffet, Liz Ward, Becky Brown, Helen Dowdy, Polly Jones, Cathy Ferguson, Christy Zercher, Kathy Willey – Eu poderia continuar, porque eles estão na casa das centenas. Estas mulheres foram agredidas sexualmente por Bill e então é Hillary Clinton, como eu estabelecer no meu livro, que contrata os detetives de mão pesada privada para, em seguida, ameaçam as mulheres, para intimidá-los ao silêncio, para que eles não ficam no forma de ascensão do Clinton ao poder e riqueza.

SS: Ok, então, mr. Stone, eu acho que a questão importante aqui é onde você poderá obter essa informação?

RS: A partir das próprias mulheres. Eles todos foram entrevistados, extensivamente. Infelizmente aqui, na grande mídia em os EUA, durante a maior parte da década de 90 que você teve um apagão de mídia muito substancial, mas Juanita Broaddrick, por exemplo, falou sobre seu estupro horrível nas mãos de Bill Clinton. Bill Clinton não só a estuprou, mas ele mordeu seu lábio superior, quase mordeu-lo através de uma oferta para ser silenciado. Ela disse isso na NBC em uma entrevista com Lisa Myers. Ela disse isso com Sean Hannity na Fox News rede. Infelizmente, muitos na grande mídia, sob a influência dos Clintons, não cobri-lo. Mas, aconteceu, e ninguém foi capaz de provar o contrário. Uma das grandes notícias falsas que vem de apoiantes de Clinton é que eles dizem: “Oh, isso é tudo sido desacreditado e foi desmentida” – na verdade, nada disso foi desacreditada, nada disso foi desmentida. Nós também revelam no livro que Hillary tem sido fisicamente abusivo de seu marido.

SS: Espere, espere, antes de chegar a esse ponto, eu quero lhe perguntar, porque, você sabe, essas são alegações muito graves, ok? Então, por que nós só ouvir sobre eles agora, e, honestamente, onde está a garantia de que, você sabe, essas mulheres contando essas histórias, elas são verdadeiras? Como você pode confiar neles?

RS: É um bocado como Bill Cosby: se houvesse uma ou duas mulheres, você pode imaginar. Entrevistei 27 mulheres que contam uma história idêntica. Essas mulheres nem sequer se falavam em muitos casos. Aqui, em os EUA, quando você publicar um livro como este, você pode ser processado. Meus advogados, para a editora, passaram por cada palavra, meu livro é cuidadosamente documentado com notas de rodapé e fontes. Eu estou atrás do meu livro e deixar o livro falam por si. Na semana passada, Hillary Clinton lançou um vídeo concebido para vítimas de estupro faculdade e ela disse, e cito: “Você merece ser acreditado”. Por que essas mulheres diferentes dessas mulheres que foram abusadas sexualmente por seu marido? Por que estamos só de ouvir sobre isso agora? Porque a grande mídia neste país bloqueou esta informação. É uma coisa muito triste, mas é verdade. Estas mulheres estão disponíveis, eles falam com outros repórteres, todas estas coisas têm sido relatados em outros lugares, mas eles não são apanhados por CBS.

SS: Como é que eles não bloquear Monica Lewinsky, mas eles bloqueiam todas essas outras mulheres de contar a sua história?

RS: Porque a relação de Monica Lewinsky com Bill Clinton foi uma relação consensual. Meu livro não é sobre sexo consensual. Eu sou libertino, eu entendo o sexo consensual entre adultos …

SS: Não, não, espere, isso não é o ponto da minha pergunta. O ponto da minha pergunta é, se uma mulher quer falar sobre ter sexo com um Presidente, quer se trate de estupro ou consensual, meios definitivamente agarra essa história e então você tem um presidente que é quase acusado, então por que eles não iria falar sobre estas outras 27 mulheres que alegam foram abusadas por Bill Clinton?

RS: Em muitos casos, tomou uma ação judicial. Bill Clinton negou, por exemplo, que ele já conheceu Paula Jones. Em seguida, no impeachment inquérito House, quando ele estava sob juramento, ele relutantemente admitiu que havia assaltado ela e sua pago a ela US $ 850.000 em um assentamento legal. Assim, essas mulheres se manifestaram em muitos casos. Deixe-me dizer o seguinte: quando você tem seus filhos ameaçados, seus animais de estimação morto, você casa saqueada e arrombado, as janelas do carro quebrado, quando você tem chamadas de telefone tarde da noite dizendo “Nós sabemos onde seus filhos vão à escola” … . muitas destas mulheres eram muito reticentes a falar, porque eles são as mulheres pobres. Eles não são as mulheres que podem pagar advogados. Eles não são as mulheres que podem dar ao luxo de lutar para trás. By the way, Michael Isikoff da NBC, ele relatou isso, Roger Morris, Pulitzer premiado autor do Washington Post, ele relatou isso. Assim, não é apenas Roger Stone, que fez estas alegações.

SS: Agora, você diz, Hillary “psicologicamente violada” suas vítimas ou de Bill. Por que você se referem a ele como aquele? Você não está apenas sendo inflamatória?

RS: Não, não em todos. Bem, você é uma mulher, como você se sentiria se o animal foi morto, se você gato foi morto e deixado na porta da frente? Se um homem chamado a sua casa tarde da noite, e disse: “Nós sabemos onde seus filhos vão à escola”? Se a sua casa foi arrombada? Em meu livro, eu estabeleço os nomes reais e, em muitos casos, os relatos de outros jornalistas que Jack Palladino, detetive particular, Anthony Pellicano, detetive particular, agora na prisão por escutas ilegais, Ivan Duda, detective privado – esses homens tudo dito a mesma coisa, eles foram retidos por Hillary Clinton para manter o controle sobre e conduzir uma campanha de terror para silenciar as vítimas de agressão sexual de Bill. Não, eu não estou sendo inflamatória, eu lido com fatos, não rumores, nem conspiração, fatos. By the way, estou aberto a ações judiciais, aqui em os EUA, o Clinton não vai me processar, porque eles sabem que eu possa, em seguida, depô-los, sob juramento, sobre qualquer coisa neste livro.

SS: Você acha que eles vão processá-lo ou eles estão muito ocupados correndo a campanha?

RS: Não, eles estão muito ocupados com medo que este é o problema que pode trazê-los para baixo. Agora, eu também poderia dizer, meu livro também inclui as fraudes financeiras de dois mil milhões de dólares da Fundação Clinton, inclui o envolvimento de Bill Clinton com o tráfico de cocaína durante o tempo em que ele era o governador, sua associação com Dan Lasater e outros. Este livro é uma completa e total expor de Bill, Hillary e Chelsea Clinton.

SS: Então você também dizer que … você alegam que Hillary abusado fisicamente seu marido, Bill. Quer dizer, isso soa como um monte de paixão. Aqui, na Rússia, a propósito, temos este provérbio tongue-in-cheek “, para vencer é amar”. Eu não gosto de violência doméstica, mas isso é como diz o provérbio. Então, talvez, ela apenas o ama demais?

RS: Eu não acredito que os agentes do Serviço Secreto que disseram que a vários repórteres em os EUA estão mentindo, eu não acho que os antigos companheiros de campanha de Bill Clinton que falaram também, que foi publicado nas últimas semanas no New York Post … sabemos, Dee Dee Myers, do Presidente Press-Secretário, em última análise, admitiu que, quando ela disse que depois de Barbra Streisand da fiquei uma noite na Casa Branca, no momento em que Hillary estava fora da cidade, ela disse que o arranhão no rosto do Presidente foi causada por um “acidente de barbear”.Mais tarde, ela admitiu que isso era uma mentira. Não, eu acho que apresentou as evidências, provas concretas, provas documentadas, que Hillary Clinton bate, chuta, soca, arranha e atira objetos no marido. Ao mesmo tempo, ela diz em sua proposta de controle de armas: “As pessoas envolvidas no abuso doméstico não deve ter uma arma”, é a hipocrisia, que é o que se trata.

SS: Mas é o seu casamento realmente muito mais justo do que relacionamentos intensos de muitas outras pessoas, a sério?

RS: O casamento é disfuncional. É um casamento de conveniência, e a instância de um desejo de poder. Mesmo se eu estiver errado, mesmo que conquistas sexuais de Bill são todos consensual, quantas vezes Hillary tem de ser humilhado por seu marido antes que ela faça algo sobre isso?

SS: Agora, seu co-autor é conhecido por sua obsessão com a família Clinton, que, às vezes, para ser sincero, assume formas sexuais, realmente perturbadoras, que não são adequados, apropriados para nós para transmitir em TV. Isso não tirar a credibilidade do seu livro? Especialmente se você está contando com a pesquisa desta pessoa bastante extremo?

RS: Eu realmente encontrar suas perguntas perturbadoras, porque você gostaria de dar um passe para os Clintons. Você sabe o que? Robert Moreau é um pesquisador supremo, e não há dúvida: o que ele aprendeu sobre o abuso de pessoas, homens, mulheres e crianças do Clinton, fez-lhe muito, muito zangado. Ele deveria estar com raiva. Qualquer pessoa que leia este livro vai ficar com raiva, porque é a nua e crua, feia verdade sobre a elite privilegiada neste país. Há certas pessoas, como os Clintons, como os Bush, para quem as leis não importam, eles podem traficar drogas, eles podem assalto e abuso de outras pessoas – mais uma vez, peço às pessoas: ler o livro, fazer o seu próprio julgamento. Não deixe que a mídia decidir por você, não deixe que os loucos torcidas em Media Matters for America, que estão sendo pagos para vender esta informação, não deixá-los decidir por você. Leia o livro, tomar suas próprias decisões.

SS: Agora, você recentemente deixou seu posto como um assessor de Donald Trump, sem dúvida, o maior rival presidencial de Hillary Clinton no momento. Você não está ainda ajudando sua causa com este livro, ou você simplesmente realmente odeio os Clintons que muito?

RS: Bem, eu não “ódio” ninguém, mas eu acho que nossos líderes devem ser melhorados. Olha, eu não estou ainda a trabalhar para Donald Trump, mas eu ainda estou apoiando ele. Ele tem sido um amigo meu há 40 anos, ele participou de meu casamento, eu assisti a dele, eu fui para os funerais de ambos os pais, eu ajudou sua irmã se tornar um juiz federal muito respeitado. Donald Trump é o maior empreendedor e empresário em os EUA. Francamente, eu acho que é hora de os EUA têm um líder, ter um presidente bocado como camarada Putin.

SS: Nós vamos chegar a Donald Trump, nós estamos indo para chegar a sua campanha, mas eu estou pedindo, precisamente, sobre este livro: você não acha que as pessoas vão ver isso muckraking tão previsível do campo republicano?

RS: Não, porque eu escrevi o livro, na verdade, cerca de Jeb Bush e a família crime Bush. Eu não sou mesmo um republicano! Eu sou um membro do partido do libertário. Republicano e do Partido Democrata neste país tornaram-se uma das partes. É a festa Endless War. É a festa da erosão das nossas liberdades civis. É a festa Contracção da dívida grande e Big. É a festa de impostos elevados, é o partido de Wall St .. Ambas as partes estão infectadas com o Wall St. dinheiro. É por isso que eu sou para Trump! Ele não precisa de Wall St. dinheiro, ele não precisa de dinheiro especial interesse. O livro está em seu próprio. Eu comecei a escrever este livro antes que eu soubesse Donald Trump ia correr para o presidente.

SS: Agora, você culpar Hillary Clinton por ter um temperamento, por se comportar de maneira abusiva. No entanto, você apoiar Donald Trump, que tem ofendido apenas sobre todos ao longo do caminho, e tem sido especialmente depreciativa para as mulheres. Quero dizer, ele seriamente fala sobre as mulheres gostam, cerca de aparelhos domésticos, praticamente. Você não vê aqui uma contradição? Você não está sendo um pouco de duas caras?

RS: Por que você familiarizar palavras com fisicalidade? Eles não são os mesmos. Você sabe, a liberdade de expressão é um item de grande aqui em os EUA, temos algo chamado A Primeira Emenda. Se Trump tem ofendido tantas pessoas, por que ele está fazendo tão bem nas pesquisas? Não, meu problema com Hillary Clinton é seu abuso físico das pessoas, e que é o caso de eu fazer no livro. Eu não acho que você pode conhecer um com o outro.

SS: Você chamar-se o “Ultimate Trump leal”, mas você deu o seu papel como seu assessor superior. Você disse que é por causa da controvérsia e mídia provocativa lutas, mas você não é nenhum estranho para isso. Por que você deu-se a sua chance de influenciar a campanha, ajudá-la a ficar “em pistas”, como você diz?

RS: Eu acho, eu estou influenciando a campanha mais do lado de fora, que eu estava por dentro. A política é sobre as ideias, grandes, varrer, idéias importantes. Sim, acho mexendo com os repórteres, atacando repórteres é contra-produtivo. Eu teria que dizer-lhe, não o meu lugar na minha carreira, de modo geral, têm Eu ataquei repórteres honestos.Na maioria das vezes, eu nem sequer se preocupar com uma troca. Repórteres são, em geral, fazer o seu trabalho, mas eu não estava feliz, naquela época, que a campanha Trump não foi expor a sua visão. Desde esse tempo, ele apresentou um plano económico e do emprego muito abrangente que eu acho que iria levantar a nossa economia e criar milhões de postos de trabalho e tornar este país mais competitivo no mercado mundial. Esse é o Donald Trump, que eu respeito. Ele é um empresário, ele é um homem de negócios, ele tem a independência financeira para ser presidente. Só porque eu ter deixado o seu emprego não significa que eu estou tendo nenhum impacto sobre a eleição, e, francamente, eu fui na televisão, no rádio, eu tenho escrito muito mais sobre a eleição presidencial do que eu tenho sobre Hillary Clinton e este livro.

SS: Agora, os Clintons não são o único clã político pesado que você não é grande fã de. Como você mencionou, há um livro sobre Jeb Bush nas obras, certo?

RS: Sim, isso é correto.

SS: Você tem uma aversão geral das famílias poderosas, ou é apenas os Clinton e os Bush?

RS: Eu tenho uma aversão geral das dinastias e famílias para as quais o Estado de direito não significa nada. Sim, quando um político americano, independentemente do partido, pode quebrar a lei, podem traficar drogas, pode ocultar provas do povo americano, pode mexer com testemunhas, pode ameaçar as pessoas, em alguns casos, talvez, até mesmo ser envolvido com o assassinato – sim, eu estou definitivamente mais oposição. Olha, os Clinton e os Bush são os mesmos. Eles realmente trabalhar juntos. Eles levantaram US $ 138 dólares mn através de um sem fins lucrativos para as vítimas do terremoto do Haiti. Eles gastaram US $ 10 milhões, o embolsou US $ 128 milhões. É neste livro. Ele também vai estar no meu livro, escrito a partir de um ponto de vista diferente, nos arbustos. Eu só dar isso como um exemplo destas duas famílias trabalhando em conjunto para alinhar seus próprios bolsos.

SS: Mas, certamente, qualquer um que chega a ser o Presidente de os EUA é parte de uma elite, até certo ponto, vendo como é caro para ser eleito, certo? Quando foi sua última colarinho azul presidente?

RS: Bem, vamos ver … Lyndon Johnson era uma cor azul presidente, Richard Nixon foi um colarinho azul presidente, Bill Clinton foi para Oxford …

SS: Mas isso foi há muito tempo atrás.

RS: Sim, foi, porque sob o nosso sistema, os interesses especiais selecionar e financiar nossos presidentes. É precisamente por isso que eu sou para Trump, ele não precisa de dinheiro de ninguém, ele não pode ser comprado, ele não pode ser intimidado.

SS: E não é como Donald Trump vai ser um colarinho azul presidente se ele ganhar, certo?

RS: Mas ele vai ser um presidente independente. Ele será independente da elite financeira. Ele não é o candidato do Wall St. Ele não é o candidato dos grandes negócios. Sua única lealdade será para o povo americano. Ele não está tomando contribuições de ninguém. Ele é auto-financiado. O último candidato a Presidente, para quem isso era verdade, teria sido bilionário Ross Perot, na década de 1990. Então, sim, eu acho que nós tivemos presidentes elitistas, isso é precisamente o que eu estou tentando mudar.

SS: Você realmente acha que, estilo show-business franco de Trump vai impedi-lo de tomar a Presidência, ou pelo menos, a nomeação, no final?

RS: Ele continua a ser visto. Na política, um dia, uma noite, é uma vida. Mas, até agora – tão bom. Ele não está apenas levando o campo republicano. Em alguns casos, como na Carolina do Sul, que tem um início, fundamental, primário, ele está liderando por dois dígitos significativos: por vezes, 20%, 22%, 23%. Então, olhe, todas aquelas pessoas que disseram, e isso era muito comum na mídia e na elite financeira: “Ele não está em execução, ele nunca vai correr, este é um golpe de publicidade para impulsionar sua marca e obter o seu nome na televisão e na jornais “-, em seguida, essas mesmas pessoas disse:” ele nunca vai apresentar as suas divulgações financeiras, ele nunca vai dizer ao povo americano quanto ele realmente vale a pena “. Bem, ele apresentou sobre o prazo, foi Jeb Bush, que pediu várias extensões … e adivinhem? Donald Trump vale dez mil milhões de dólares! Agora eles dizem: “Bem, ele nunca vai permanecer na corrida, ele vai flop, ele vai cair fora, ele nunca vai aparecer no palco debate” – e porque ele estava lá, o público debate eram quase quatro vezes o tamanho que tinham há três anos. Quanto mais pessoas assistiram aos debates, o mais saudável é para a nossa democracia.

SS: Do seu ponto de vista, os menos famosos candidatos têm alguma chance real de ser nomeado?

RS: Sim, eles realmente fazem, por duas razões: no lado republicano, todos os concursos de delegado primeiros são proporcionais, nenhum deles é “o vencedor leva tudo”, assim que o concurso inicial, mesmo que Trump poderia ganhar, vamos dizer, os outros candidatos menores começará acumulando delegados. Em seguida, em segundo lugar, por causa da decisão Citizens United, eo surgimento dos super PACs, a razão que os candidatos pouco conhecidos utilizados para cair fora foi porque estamos sem dinheiro. Agora, isso não vai acontecer, porque se você tem um bilionário no seu canto, ou dois ou três, você pode permanecer na corrida, desde que você quer, e ter muito dinheiro lá fora, empurrando o seu nome e sua agenda, e em breve. Então, eu acho que você poderia estar à procura de um concurso que poderia continuar, pelo menos no lado republicano, tão tarde quanto junho.

SS: Agora, não ter um cara como Trump como um dos principais candidatos, você sabe, alguém que não necessariamente se comportar como seu político regular de run-of-the-mill, significa que a política regulares, em geral, não é mais interessante? Ou, é o seu comportamento apenas um chamariz?

RS: Eu acho que, você coloca o dedo sobre ele. Não é que não é interessante, é que as pessoas estão fartos com ele.Eles estão cansados de políticos de carreira, eles estão cansados de candidatos à Presidência que oferecem o plano de 10 pontos e indo para trás para Washington, carregando-se em um dinheiro especial interesse, comer e beber e embolsando contribuições dos interesses especiais e nada muda. Eu vi o debate democrata, que falou sobre o desemprego preto horrível, sobre o fato de que a nossa infra-estrutura está caindo aos pedaços, o fato de que nossas escolas são terríveis – Barack Obama foi presidente por quase 8 anos, eles tiveram o seu caminho e os seus políticas de 8 anos, e as coisas não ficaram melhores, especialmente para os afro-americanos no país, que são economicamente e educação-sábio, e em termos das taxas de encarceramento, em pior situação do que eram quando Barack Obama começou. Então, eu acho, eles estão apenas alimentado com o sistema. Eles acreditam que este sistema está quebrado, eles não gostam de qualquer das partes, desconfiam das instituições políticas, desconfiam do Congresso, eles não confiar nos grandes meios de comunicação, que desconfiam do sistema, o que eles acreditam, é manipulado contra a pessoa média – e é por isso Trump, e, até certo ponto, Ben Carson, por exemplo, e talvez até mesmo Bernie Sanders, eles são de ressonância, porque os eleitores vê-los como estranhos e diferente dos outros políticos de carreira. Bernie Sanders não é tirar dinheiro interesse especial, ele não está tomando PAC dinheiro. Deus o abençoe! Não estou de acordo com ele, ele diz que é um Socialista Democrática, que é como um “vegetariano carnívoro”; mas, no entanto, pelo menos ele tem uma coragem em suas convicções e ele não é comprado e pago.

SS: Mr. Stone, muito obrigado por esta entrevista, por sua excelente insight. Fomos falar com Roger Stone, estrategista político, ex-assessor dos presidentes Nixon e Reagan, assim como candidato Donald Trump, autor de “Guerra de Clinton sobre as Mulheres”, falando sobre as mais recentes alegações sensacionalistas de comportamento abusivo da família Clinton, e o que pode isso significa para o resultado da eleição presidencial dos EUA. Isso é tudo para esta edição de Sophie & Co, vou ver você na próxima vez.

– Sophie Shevardnadze, “Hillary is used to beating, kicking and abusing her own husband – former Nixon adviser”, RT, 15.02.2016. Fonte: http://bit.ly/28T1Vmr

Comentários