“Não há boas e más feministas. São todas feministas.”


Fonte:   http://bit.ly/1sox47v  

– Miss Misanthropist, autora estadunidense, 2015.

Eu estava no tráfego hoje, teve uma longa viagem, e eu comecei a pensar sobre os “nem todas as feministas são assim” argumento. Eu já falei sobre isso antes, mas, há uma coisa que eu não abordou. Não tenho certeza eu puder sem falar com uma feminista e você sabe quão terrível que pode ser. Além disso, um deles teria que falar comigo e realmente levar a sério. Talvez eu vou ter sorte e encontrar um para ter uma conversa com. Até então eu só pode realmente especular e dizer como me sinto sobre essa coisa toda.

Eu tenho amigos, ou pelo menos ter tido amigos (antes eles decidiram que eu sofria misoginia muito interiorizado) que usam este argumento. As Não todas as feministas um. NAFALT para breve. Eles me dizem que o bom feministas não agir dessa forma. Os reais não. Agora, obviamente, se você me conhecer ou ver os meus vídeos ou vir aqui regularmente, você sabe qual é o problema com este argumento. Eles não parecem compreendê-lo. O que eu gostaria de pedir-lhes é a seguinte:

TERFs: Trans-de exclusão As feministas radicais. Do que eu posso pesquisar este tipo de feminismo existe desde a década de 80 e talvez até a década de 70. Eles têm usado o nome desta longa. Jamming-lo em seu ódio trans. Feminista está lá, à direita no final. Mas eles não são realmente feministas? No entanto, se você perguntasse a um TERF se ela fosse uma feminista que ela diria que sim ela era uma feminista. Todos os direitos das mulheres e, provavelmente vomitar de volta até a definição de feminismo. No entanto, você perguntar a um dos NAFALTs não isso não conta. TERFs existem desde o início, apesar de tudo. Desde quando o feminismo tipo de significava algo. Como não são feministas reais? Explique isso para mim? Na verdade, eles são mais feministas “real” do que as feministas de onda terceiros considerando este foi um momento em que o feminismo estava para alguma coisa. Então explique isso para mim.

Lésbicas políticos: Você só vai encontrar estas mulheres nos círculos feministas. As mulheres que odeiam homens tanto que eles decidiram ser gay. Eles não podem estar a ser em torno dos homens para que eles fizeram a escolha para ser uma lésbica. Uma indicação política. Esta é apenas uma coisa feminista. Bem, adivinhem. Eles têm sido em torno de um longo período de tempo também. Eles podem ser rastreados de volta para os anos 70 e 80. Um monte de NAFALTs chamar-lhes “não é exatamente feministas”. Como não são? O que define-los como não feminista e quais são eles, se eles não são feministas apesar de usar o título?
As feministas radicais: Nós todos sabemos que estes existe e, mais uma vez, o feminismo está mesmo no título. Este tem sido um movimento desde os anos 70, bem. Desde que eu acho normal feminismo não era incondicional bastante para algumas mulheres. Os gostos de Valerie Solanas tona e escreveu o S.C.U.M Manifesto. Algo que as feministas radicais, mesmo para o dia de hoje seguir e concordo com ele. Pessoas como Andrea Dworkin que afirmam que o parto é estupro (ou algo assim), ela estava em torno de muito antes de 3ª vacila e eu não acho que ela vai morrer em popularidade tão cedo.

Basicamente, o que eu fiz aqui está listado três tipos de feminismo que existia desde os anos 70. Três tipos que incluem feminismo (ou feminista) direito no nome. Agora, se você vai por as NAFALTs (que nem todos eles são) estes não são feministas reais. No entanto, TERFs, radicais lésbicas e feministas radicais existe ainda hoje. Eles não surgir durante a noite para reivindicar o nome de feminista. Eles não formam seus grupos estúpidos e depois tentar apropriar-se do rótulo. Eles já existem há décadas e ainda existem agora. Como mencionado antes, se alguma coisa, 3ª oscila não são as feministas reais. Embora em algum feminismo ponto ficou por algo que não é sinónimo de que em um longo tempo.

  1. Você não precisa de salário igual para trabalho igual mais, você simplesmente não fazer um trabalho igual
  2. Não existe uma cultura de estupro na América como desmascarado por RAINN.org.
  3. 1 em cada 4 mulheres não são estupradas em campi universitários (talvez agora eles estão dizendo 1 em 5), e que ainda está soprando fora de proporção.
  4. Vítima humilhar por estupros é uma coisa do passado, como agora as mulheres podem ser estuprada só porque um cara olhou para eles, e as pessoas levam a sério.
  5. Você pode votar, obter qualquer trabalho que você quer, ter qualquer tipo de educação você quer, propriedade, casar com quem quiser (masculino ou feminino ou otherkin) e você tem o direito de bico suas opiniões irritantes todo mídia social.

O que você precisa feminismo? Como essas outras mulheres não feministas real? Quando é que todas as “Boas feministas” se reunir e decidir que literalmente todos esses outros grupos eram falsos e devem ser ignorados? Eu gostaria de saber e eu tenho certeza de que também, porque todos eles ainda se chamam feministas real. Apesar de sua reivindicação deles sendo pretendentes ao trono.

– Miss Misanthropist, “But they still call themselves ‘Feminist'”, 20.05.2016. Original: http://bit.ly/25vhRjf

Comentários