Feministas só vêm guerra entre frágeis moças e homens maus


Fonte:   http://bit.ly/1SdUVQI   – Dra. Christina Hoff Sommers, Depto de Filosofia, Clark University Dra. Christina Hoff Sommers, antes de ser pesquisadora do American Enterprise Institute, foi Depto de Filosofia na Clark University, e é conhecida pelas suas críticas ao feminismo contemporâneo nos seus livros: Quem roubou o feminismo? e A guerra contra os meninos. Embora seus críticos a caracterizem como anti-feminista, Christina se identifica como “feminista igualitária”, que combate a misandria do feminismo contemporâneo, sua desonestidade intelectual, e incapacidade de contemplar objetivamente situações em que há equidade entre os sexos, e aquelas em que a iniquidade é contra os homens. Considere o que aconteceu com a professora Laura Kipnis feminista na Universidade Northwestern. Ela escreveu um ensaio fazendo a luz de advertências gatilho e espaçadores seguras. Dois estudantes de pós-graduação encontrou seus pontos de vista “aterrorizante” e arquivou as acusações de assédio Título IX contra ela. Sua universidade, aparentemente intimidado pelos estudantes de graduação, tomando as suas acusações a sério. É realizada uma investigação formal do professor e seu ensaio “ofender”. Título IX era uma vez uma lei senso comum sobre a equidade de gênero na educação. Hoje ele está sendo transformado em arma para uso por desmaio sofá feministas que vêem o mundo como uma batalha entre donzelas frágeis e predadores mal. Vox publicou recentemente um artigo de um professor intitulado “Eu sou um professor liberal, e meus alunos liberais aterrorizar-me.” Eles aterrorizá-lo porque, como ele explica, “ferir os sentimentos de um aluno, mesmo no decurso da instrução que é absolutamente adequado e respeitosa, pode agora obter um professor em sérios apuros. “Eu encontrei recentemente desmaios couchers no Oberlin College e da Universidade de Georgetown. Eu visitei ambos os campi para dar palestras sobre a necessidade de reformar o feminismo e corrigir as estatísticas de vítimas exageradas. No passado, os estudantes ativistas que discordavam me veio a minhas palestras para treinar e debate. Hoje, eles emitir alertas de gatilho e me acusam de lhes dar PTSD. Em ambos Oberlin e Georgetown, ativistas organizaram espaços seguros onde os alunos eram poderia fugir se eles estavam em pânico por meus argumentos. Enquanto eu falava em Oberlin, 35 estudantes e um cão de terapia buscaram refúgio em um cofre. (Eu me sinto mal que eu desencadeou um cachorro.) Folhetos Paranoid adornados as paredes. As três primeiras filas da sala de aula estavam cheias de alunos que tinham gravado a boca fechada com fita adesiva vermelha. Em Georgetown, o conselho editorial do jornal da escola, O Hoya, denunciou minha palestra como “prejudicial” e “não a conversa que os alunos devem ter.” “Estudantes”, disse o conselho “, deve se engajar em um diálogo que se concentra em criação de um espaço seguro para os sobreviventes. “Oh realmente? Desde quando são membros do conselho que os árbitros do que pode ser pensado e dito? Imagine ser um professor untenured em Georgetown. By the way, funcionários, tanto a Oberlin e Georgetown estavam tão alarmados com os lançamentos frenéticos Facebook antes da minha chegada no campus eles atribuído guardas armados para me proteger do seguro-espaçadores. Neste momento, os couchers desmaios e espaçadores de segurança estão em toda parte nos campi universitários, e eles estão recebendo seu caminho. Universidades e faculdades funcionários, com medo de entrar em conflito com título IX, estão silenciosamente que altera a Constituição dos EUA. A Primeira Emenda está sendo substituído por um direito da mulher de não ser feita desconfortável. Devido processo está sendo tratado como uma barreira para a justiça e não a sua essência. Exércitos de apparatchiks de gênero estão monitorando e policiando discurso, ideias, humor, e sexualidade. Desde a época de Sócrates, a educação tem sido sinônimo de debate, questionamento e desafio. Se as universidades substituir os ideais da livre investigação e pensamento crítico com “segurança”, que terá perdido a sua razão de ser. Tudo isso psicodrama é maciçamente embaraçoso para mulheres e feminismo. Alguns dizem que estes novos cruzados são uma geração mal-humorada que devemos admirar por se recusar a colocar-se com a injustiça de gênero. Bem, eu não vejo os espaçadores seguras como admirável. E eu não acredito que eles estão nos levando para um novo futuro brilhante, onde as mulheres são seguras e respeitadas. Este é um movimento reacionário que está nos levando de volta para quando as mulheres eram vistas como delicadas flores. Este é o desmaio sofá feminismo. Histeria sobre conduta sexual pouco fará para ajudar genuínos vítimas de violência sexual. E fechando o diálogo prejudica princípios essenciais da nossa civilização. Deixe-me saber nos comentários o que você pensa sobre o estado da liberdade no campus. Se você se sentir seguro em fazê-lo, por favor, siga-me no Twitter e Facebook e subscrever a esta série. Espero não ter provocado qualquer um lá fora, especialmente um de seus animais de estimação. Obrigado por assistir o Factual feminista.

Comentários