Feministas forçam lojas tirar lápis rosa do mercado porque é machista na Inglaterra


Fonte:   http://bit.ly/20Ym1xx   – Women’s Rights News, 2015. Estes lápis rosa “para ela” machistas estão irritando as pessoas Uma cadeia de lojas do Reino Unido chamado John Lewis retirou uma linha de lápis de suas prateleiras após os clientes se queixaram de que eles estavam perpetuando estereótipos sobre as mulheres A carga para apagar estes de lojas foi liderada pelo jornalista Hannah Dunleavy, que arrecadou John Lewis sobre as brasas em uma carta aberta publicada na ediçãoPadrão revista. Dunleavy escreveu: Dear John Lewis, Agradecimentos tanto para a nova gama de lápis desenhados especialmente para as mulheres à venda em seu ramo de Cambridge. Eu não tive a oportunidade de comprar qualquer como eu sinto que eu deveria buscar a aprovação do meu marido em primeiro lugar e, infelizmente, eu ainda tenho que conhecê-lo. Mais tarde, ela acrescentou: Sim, de fato, se você estiver indo para uma reunião importante, nada diz ‘me respeitam “mais do que um lápis-de-rosa com as palavras da menina chefe no. Eu só espero que ninguém comete o erro de tomar a ‘comprar os sapatos! “ lápis em uma reunião e tem que deixar para ir às compras. Você pode imaginar! Mas, falando sério, as mulheres amam sapatos, não é? E glitter e brilho e cheirar as rosas. É uma maravilha que fazer nada em tudo. Leah Hayden entrei no debate, escrevendo no Facebook page da loja: “Thank you so much John Lewis para a criação de lápis eu finalmente posso usar com meus delicados, mãos femininas. “Oh, espere! Isto não é os anos 1900 early-mid. Esta é 2015 onde eu pensei que as mulheres estavam começando a atingir a igualdade em todos os tipos de coisas. Claramente, utensílios de escrita não é um deles. “Super decepcionado com uma marca que eu sou ambos geralmente leais ao e era um ex-parceiro de.” No entanto, alguns clientes defenderam a marca, com Sarah Duggars twittando:! “. Oh meu deus, imagine se houvesse realmente meninas que gostavam de brilho, sapatos e eram, de fato, meninas O horror do horror”

Comentários