homens contam como é ser estuprado por mulheres


Fonte:   http://bit.ly/2aRPnZG  

– AskReddit, 2014.

1. “Eu devo ter dito ‘não’ milhares de vezes.”

Ser estuprado por uma mulher não é legal e você não é “sorte”.

Quando eu tinha 21 anos eu fui estuprado por a menina que era minha namorada na época. … O pior dia da minha vida foi quando ela decidiu me amarrar. Ela me disse que todas as coisas sujas que ela ia fazer comigo enquanto ela beijou meu pescoço e sussurrou em meu ouvido como ela amarrou meus braços e pernas para baixo para a cama. Tudo o que ela disse que ia fazer era normal para mim (me chupar, monte-me) para que eu deixe que ela me amarrar. Depois que eu estava amarrado ela me pediu para tentar libertar-se e ofereceu uma recompensa para mim se eu pudesse. Ela disse que estaria de volta e se eu não estava livre, então eu iria perder a recompensa.

Ela voltou e parou à porta e olhou para mim. Ela então me disse que eu não ia ser recompensado, porque eu não podia sair. Ela então me disse que estava indo para me punir. Para encurtar a história, ela acabou me sodomizar com seu vibrador. Devo ter dito não mil vezes. Eu estava chorando e implorando-lhe para parar que em retrospectiva, provavelmente, fez pior. Eu estava anal fodido, então ela tentou me montar, mas eu não conseguia nem levantar. Eu estava tão quebrado emocionalmente e na dor física. Ela então ficou muito louco que eu não poderia obtê-lo até que nunca foi um problema. Fui espancado por um tempo. Em seguida, o vibrador de novo ao ser atingido. Durou cerca de 6 ou 7 horas, mas senti como se fosse uma dúzia. Por um tempo ela apenas deixou em mim enquanto ela ia na outra sala para assistir TV.

Era meio-dia quando ela me amarrado e tinha sido escuro por algumas horas depois que acabou. Acabei por adormecer amarrado. Acho que acabou de passar mais de exaustão de tentar se libertar / fazê-la parar. Eu acordei e eu estava desatado na cama sozinho.

Eu acabei ligando para a polícia, que foi a melhor decisão que já tinha feito. A segunda eu liguei para eles ela se acalmou e começou a comportar-se. Eles chegaram lá muito rapidamente. É claro que, uma vez que eles estavam lá ela interpretou a donzela em perigo e alegou que eu estava batendo-la e sufocá-la, etc. Eu disse o policial tudo o que aconteceu, o que foi embaraçoso, mas vale a pena. Eles prenderam ela e ela foi presa. … Eu tinha a opção de apresentar queixa, mas acabou optando por não após consulta com o meu advogado.

Sendo estuprado arruinou a minha vida para o momento.

2. “Disseram que como era uma menina fazendo isso num cara, era apenas ‘experimentação’.”

Eu sou um homem. Eu fui estuprado quando criança. Ela era meu primo. Cerca de 15 ou assim, enquanto eu tinha quatro anos. Não me lembro de muita coisa, ou porque eu era tão pequeno ou porque eu mentalmente bloqueou o remate, mas lembro-me que ela fez sexo oral em mim. Me fez fazer o mesmo com ela. Preso várias coisas na minha bunda.

Minha mãe chamou a polícia quando eu lhe disse algumas semanas mais tarde. Eles nem sequer investigar. Eles disseram que desde que era uma menina fazendo isso para um cara, ele era apenas “experimentação.” Disse que estava tudo bem.

3. “Eu pensei, ‘Bem, é melhor curtir do que deixar me machucar’.”

A maneira que eu perdi minha virgindade sem dúvida poderia ser visto como estupro.

Ela era mais forte do que eu era naquela idade e não havia muito que eu pudesse fazer sobre isso.

Eu estava ligado, mas eu realmente não quero que isso aconteça.

Mas, aconteça o fez.

É uma espécie de interessante, de forma abstrata, que seu corpo pode ser despertado mesmo que sua mente racional está tentando encontrar uma maneira de sair da situação.

… Eu, basicamente, chegou a um ponto onde eu poderia ter sido traumatizado por ela, mas algo apenas “clicado” e eu pensei: “Bem, é melhor apreciá-lo do que deixá-lo me machucar.”

4. “Eu várias vezes lhe disse ‘não’, mas isso não importa.”

Tivemos uma enorme luta e eu disse a ela que foi feito. Se eu ainda tentou contê-la um pouco, eu teria ferido os pulsos e esteve na prisão. Eu várias vezes lhe disse “não”, mas isso não importa. Ela queria “consertar as coisas.” Eu chamei a polícia, mas eles simplesmente perguntou se ela estava bem e depois à esquerda sem fazer nada.

Fisicamente, sim, eu poderia ter fugido, mas ela estava sendo muito agressivo e após um triz eu decidi que não valia a pena lutar mais. Eu não estava indo para a cadeia por essa mulher.Eu só coloquei lá e deixá-la fazer a sua coisa.

5. “Ela disse que ia me matar.”

Então, para mim isso aconteceu durante o ato. Na verdade, é sorta complexa. Ela começou a tentar me sufocar durante, continuou. me tinha em uma situação onde eu não podia simplesmente dominar. Afirmou que ela ia me matar.Mantido porra de distância, no outro extremo, enquanto eu comecei a sufocar corretamente. O prazer físico permaneceu intensa, enquanto o trauma mental (o que eu não entendia a profundidade de muitos dias) foi feito, que criou associações muito escuras depois.

O que eu diria que é no momento em que foi pego totalmente desprevenido. Ele mudou-me a esse respeito. Eu não relaxar em torno de mulheres em minha cama mais. Não confie neles. Ter relações sexuais completa com muito menos do que eu. Principalmente porque eu corporal não se sentem seguros ou relaxado com um convidado. Totalmente me mudou.

6. “Eu fiquei lhe dizendo ‘não’ e sacudindo a cabeça para trás e para frente.”

Eu tinha 16 anos e pesadamente em drogas naquele ponto da minha vida.

I terminou na casa de um amigo com um par de outros amigos e tinha ficado bastante elevado. Eu estava praticamente na mentalidade que eu simplesmente não queria lidar com a minha vida naquele momento. Então, eu levei alguns hits de ácido, fumou muita erva e tive meu quinhão de bebidas também. I terminou apenas que estabelece esparramado no chão, no andar de baixo sala de recreação, enquanto todo mundo estava lá em cima.

stepsister desse cara, evidentemente, pensei que era um bom momento para fazer o que ela queria. Ela era uma menina grande e não dizendo isso para ser mau, mas eu não ficaria surpreso se ela era pelo menos duas vezes o meu peso. Eu estava tão alta que eu não poderia agrupar a capacidade de tirá-la e longe de mim. Eu só ficava dizendo para ela não e balançando a cabeça para trás e para frente. Estar em ácido fez todo o evento muito horrível. Senti como se estivesse sendo sugado para dentro dela e não havia nada que eu pudesse fazer para me salvar.

A pior parte do curso foi que eu não sinto que eu poderia contar a ninguém. Nós tínhamos tido alguns polícia faz uma apresentação sobre o estupro no ano anterior na minha aula de saúde. Eles dividiram os meninos das meninas e tinha dado uma apresentação bastante aprofundada sobre isso, eles sequer tocou em meninos de ser estuprada, mas apenas por homens. Eles nunca chegou a sugerir que era possível para as mulheres a tirar proveito dos homens.

Traumatizar no momento. Confuso por causa de papéis de gênero da sociedade e as normas para sempre.

7. “É assustador, e emocionalmente desgastante.”

É assustador, e emocionalmente desgastante. Eu estava confuso, e sentiu-se pressionado. Não só isso, mas vivendo com o estigma de que os homens devem ser fortes e não ser tão fraco é uma luta bem. Então eu mantive-lo internamente selada por um longo tempo. É estranho não importa o quanto você tenta não pensar sobre isso que você faz. Você pode ter este grande dia, ou ficar muito feliz, em seguida, uma inundação de memórias te invadir desse momento, e você sente esse medo que constrói na base do seu estômago.Obviamente, eu ainda lutam às vezes ….

Foi-me dito uma vez que há uma coisa chamada um “medo tesão” Eu acho que isso poderia ser a explicação. Eu não estava desconectado em sincronia com o meu corpo, meu cérebro estava em cima modo de avanço. Então, ele fez sua própria coisa.

8. “Eu não queria ela, não queria aquela intimidade, era uma violação do meu espaço, da minha dor, da minha mente.”

Bem, eu estava (discutivelmente) estuprada por minha esposa quando ela queria um segundo filho, e eu não … era desagradável de muitas maneiras. Nós tínhamos perdido o nosso (segunda original) bebê no nascimento, seis meses antes, e foram à beira do divórcio, e ela queria me manter por perto. Tínhamos ido em um feriado. Nós mal falava, ela me culpou pela morte. Ela não é uma pessoa agradável, o melhor dos tempos, e este foi um dos piores momentos …

No entanto, quando ela quer ser sedutora, ela é.Extraordinariamente sedosa, e enquanto minha mente estava tentando arrastar para fora a parte de trás do meu cérebro em uma espécie de repulsa dormentes, meu corpo estava pronto para a ação. -La em cima, me fixado para baixo, nós concebemos nosso segundo filho.

Na época, eu tinha certeza que ele não era meu, que a inseminação foi capa para outra coisa. Isso era um sentimento avassalador, que foi embora quando eu tenho meus filhos DNA testado no ano passado (o conselho do meu advogado de divórcio), e descobriu que eles são todos meus.Ela foi, então, ainda é, patologicamente infiel, por isso, se foi sorte ou planejamento que foi pai de seus filhos, eu não posso dizer.

É um sentimento horrível quando seu corpo te trai, se é a impotência ou o oposto. Eu não queria que ela, não queria que a intimidade, era uma violação do meu espaço, a minha dor, minha mente. Foi um roubo de meu esperma, bem como man-on-fêmea estupro é um roubo de sexualidade preciosa da mulher.

9. “Meu pinto ficou sangrando e dolorido terrível.”

Nada bom.

Eu realmente não consigo superar isso agora. Tem sido cerca de 2 anos desde que aconteceu, embora ela era minha namorada e tudo o que não estava em qualquer lugar bom ou agradável. Eu realmente não gosto de ir na minha detalhes, mas eu tinha 14 anos ela iria ficar fora de mim e ela estava indo para lá como um louco. Ela fez o seu melhor para me ignorar e, ao mesmo tempo me conter. Depois que tudo acabou, ela saiu e acabou de sair com um sorriso no rosto.Meu Johnson estava sangrando e dolorido terrível.

Desde que aconteceu meu medo do sexo oposto tornou-se um pouco mais forte. Sim, é um golpe duplo para ser estuprada por algo que temer.

Eu não consigo pensar em ninguém que honestamente não tenho uma pista para o que aconteceu para mim que uma noite, mas está tudo acabado agora. 16, estuprada e cegado pelo medo.

10. “Eu firmemente, enfática e repetidamente disse ‘NÃO! PARE! NÃO SIGNIFICA NÃO!'”

Eu fui estuprada pelo meu ex-namorada. Nós dois estávamos cerca de 19-20. Ela me amarrado à cama para um blowjob ‘provocação’. OK legal! Mas, então, ela ficou em cima de mim, embora eu fortemente, enfática e repetidamente disse ‘NÃO! PARE! NÃO SIGNIFICA NÃO!’ (Isto é o que / infomerciais de segurança pública da escola me ensinou a fazer) Mas ela não se importava e ela fez um bom trabalho com os apoios. Ela ficou em cima de mim e me montou até que eu orgasmo contra a minha vontade. Eu me senti impotente e envergonhado. Eu disse a algumas pessoas, mas que tipo de rido. Eu acho que se os papéis de gênero foram revertidos ela já teria sido levado mais a sério.

11. “Eu congelei, paralizado em um estado dissociado.”

Objetivamente, não terrible em comparação com outros casos de abuso. Subjetivamente, ele jogou sobre o abuso que eu passei quando criança. Psicologicamente eu não era meados dos anos 20 6’1 220 libras cara presentes no momento, eu estava apavorada que 6 anos de idade novamente. Eu congelei, e apenas check-out em um estado dissociado. Eu não consigo me lembrar um cronograma, mas as imagens e sensações são queimados em minha mente.Depois do efeito era destruir eficazmente qualquer desejo por sexo ou intimidade que eu possa ter tido. Quase uma década depois, ainda não ter abalado o suficiente para tentar namoro / etc. mais uma vez.

12. “Eu me senti tão derrotado que fiquei lá inerte como um cadáver.”

Eu tinha 17 anos e sair com uma mulher muito mais velha.Ela era batshit insano e eu estava deprimido, então eu deixar que as coisas se arrastar por muito tempo, e através de meus pensamentos nublados, deprimido eu percebi que eu precisava para romper com ela se eu queria ficar melhor. Eu fui a seu apartamento para romper com ela e ela disse que se eu fizesse ela se mataria. Eu era ingênua e caiu para ele e me culpei por sua maneira de pensar iludido e caiu em suas manipulações. Ela disse que iria se matar se não fode direita, em seguida, para provar que eu ainda a amava e queria que ela. Eu era jovem e pensei que se eu não fizesse isso eu iria, essencialmente, ter sangue de alguém em minhas mãos. Eu não poderia obtê-lo naturalmente, mas depois de algum tempo ela ficou me ereto e, em seguida, ela subiu em cima de mim. Eu me senti tão derrotado e eu coloquei lá como um cadáver. Ela moeu em cima de mim por uma hora, mas parecia uma eternidade. E mesmo que eu era muito mais forte e maior do que ela, ela segurou meus braços para baixo.Doeu, e eu estremeci com cada movimento descendente ela fez. Eu me senti tão apáticos e usados e dormentes depois.

13. “Ela me disse, em termos inequívocos, que eu era ‘um nojento inútil’.”

Eu tinha 10 anos, ela tinha 12 ou 13. A maioria das pessoas eu acho que dizer “isso não é realmente o estupro porque você foi praticamente a mesma idade, era apenas sexo”, mas pensando sobre como ela agiu não é muito diferente do que você esperar do abusador de crianças estereotipada.

Dizendo coisas como “você é tão madura porque você está fazendo isso” ou “você não pode contar a ninguém ou você vai ficar em apuros”, etc. parece muito com as técnicas de modelagem, você esperaria de um abusador de crianças experiente ( e provavelmente foi aprendido com isso desde que ela veio de uma família ruim e provavelmente foi agredido si mesma).

A coisa é, não foi o ato físico do sexo, oral, dedilhado, sendo picado e incitado quando ela experimentou me que fez o dano, foi quando tudo terminou, ela me disse, em termos inequívocos que eu era “nojento e sem valor “e que ela estava” enojado pelas coisas que eu fiz para ela “. Este era alguém que eu confiava mais do que quase qualquer um, porque eu sabia o que estávamos fazendo era “errado,” Eu só não sabia que era ela ser um abusador e me uma vítima, eu pensei que foram basicamente fazer algo juntos, que era essencialmente ilegal (eu tinha 10 anos, quando uma criança mais velha me disse algo que me meter em problemas como era quebrar a lei para fazê-lo).

Os efeitos duradouros são bastante evidentes na minha vida ainda.

14. “É o pior sentimento da vida.”

Eu estava muito, pelo meu ex, várias vezes, que abrange um período de cerca de 3 meses, então eu finalmente tive a coragem de detê-la, meu atual SO uma vez fez algumas piadas sobre isso, e eu não poderia lidar com isso, é algo que deixa uma cicatriz para sempre, eu estava com medo, eu sei que pode parecer estúpido, mas eu costumava pensar que eu merecia, mas ninguém merece, é o pior sentimento que nunca ….

15. “Eu estou feito divertimento por amigos I confidenciou.”

Merda. Estou feito divertimento por amigos I confidenciou. Eu me senti super-conflito desde que ela era minha ex-namorada e eu estava namorando alguém na época, então eu acabei de terminar com minha namorada e datando meu ex de novo, porque eu me senti culpada. Por alguma referência a minha ex é super agressivo e ela é surpreendentemente forte, apesar de ser pequena. Também eu estava super bêbado e eu sou um pacifista, então eu decidi que se eu lutou muito Eu olho como eu era agredi-la. Eu não confio em tiras, para começar, mas se eu liguei para eles e empurrou para fora de mim e ela foi ferido na certeza eu ser visto como o assaltante lá.

16. “Fiquei realmente confuso por muito tempo.”

Eu acho que eu tinha que acontecer duas vezes.

Eu tinha 7 anos e minha babá era 13. Ela estava assistindo meu amigo e me no apartamento de sua família. Ela tem a arma de sua família e fez tanto de nós realizar atos sexuais sobre ela e ela fez sexo oral nós. Ela disse que se eu não o fizesse, ela iria atirar em mim.

Quando eu tinha 19 anos, eu conheci uma menina fora da Internet. Ela me fez o jantar e me ofereceu vinho. Um copo de vinho não é o suficiente para me tocou e eu realmente nunca apaguei, mas tudo que eu lembro daquela noite é pedaços. Flashes, realmente. Eu sei que fizemos sexo mas não o fiz (e não tem) consentimento para a mesma. Eu não estava em uma noite só naquele momento.

A coisa como um miúdo não me afeta muito. O outro me colocou em um caminho muito perigoso do sexo aleatório com garotas aleatórias fora de salas de chat do AOL. Claro, foi divertido e eu tenho um monte de coisas atrás de mim, mas eu não estava em um lugar saudável mentalmente e emocionalmente. Isso realmente confuso-me por um longo tempo.

17. “Me deixou transtornado e traumatizado.”

Quando eu tinha quatorze anos, uma das primeiras vezes que eu já tinha obtido alta, eu estava com meu irmão e alguns amigos da sua idade, por todos foi quatro ou cinco anos mais velho que eu.

Uma menina mostrou-se depois que tinha fumado, eu presumo que ela estava sóbria. De qualquer forma, quando me levantei para ir ao banheiro no porão, ela me seguiu. Me fez descer no chão e ficou em cima de mim. Eu estava incrivelmente fora dele, não conseguia descobrir por que isso estava acontecendo ou como pará-lo, apesar do fato de que eu sabia que se sentia muito mal.

Uma das piores coisas, que eu não vejo muito mencionado, é como você pode sentir-se traído por seu próprio corpo. Eu não queria isso, e ainda não tinha uma ereção de qualquer maneira, porque não é algo que você pode controlar conscientemente.

Depois de um tempo ela ficou fora de mim, e eu coloquei lá por alguns minutos antes de sair da casa de banho. Ela saiu de casa antes que eu estava fora. Eu nunca mais a vi, e nunca disse ao meu irmão que tinha acontecido, porque eu sempre pensei que ele iria culpar a si mesmo por suas ações.

Até hoje eu não consigo lembrar o que ela parece, ou qual era seu nome, ou realmente qualquer outra informação de identificação que poderia ser útil.

Eu fui diagnosticado com uma certa quantidade de PTSD com o incidente, e ainda não têm realmente confiável qualquer outra pessoa que terapeutas ou minha maravilhosa SO para dizer-lhes. Assim, tanto quanto que fui para a minha primeira experiência sexual, que foi bastante horrível.

18. “Tenho raiva e espero que ela se queime.”

Eu não era um homem pequeno, e ela não era grande
Eu não estava sóbrio, ela não tinha bebido muito
Eu tentei rolar, mas eu não tinha força funcional
Ela me andava e eu só esperava o fim
Eu não terminar, mas eu acho que ela tem o dela
Eu posso dizer que estou com raiva e eu espero que ela queima
Que um dia ela enfrenta o que se sente ao se machucar
Ter o seu sentido de segurança arrancado de sua auto-estima
Não sei quem são seus amigos e que você pode confiar
E obter um empurrão, uma piscada, um “quão duro você busto?”
Mas que tinha acabado de dizer que ela encontra alguém tão mau como ela
E passa pelo que eu passei, e aprender a não me importo
Eu simplesmente não posso desejar-lo em alguém.
Simplesmente não posso.

Assim vai.

19. “Ela me dizia ‘bom menino’ depois que eu ejaculei, naquela voz estranha com que adultos falam com crianças, como se eu fosse uma criança que comeu as verduras.”

Eu fui estuprado várias vezes por diferentes mulheres na minha vida …. aparentemente, eu sou muito … estupráveis …. ?

Eu me sinto muito indiferente sobre a maior parte dela.Primeiro foi o 19-year-old (masculino) passo-primo que me fez explodir ele quando eu era como 5. Eu realmente não me importo, porque eu não sabia o que estava acontecendo, mas foi levemente desagradável só porque paus são uma espécie de bruto. Ele tentou fazê-lo novamente quando eu era um pouco mais velho e eu me recusei, ele tentou me forçar fisicamente, mas eu consegui fugir. Mas agora para as mulheres.

Uma dessas vezes, quando eu tinha seis anos, sua 15-year-old irmã orientado sobre nós e viu o que estava acontecendo.Sua solução foi a “corrigi-lo”, forçando-me a comê-la out / deixá-la chupar meu pau, faça para fora, etc. Isso continuou por alguns anos, não era horrível, mas foi muito foda estranho. Ela me disse que eu era o seu “menino prática” para que ela pudesse ficar bom para o namorado.

Então havia essa outra vez, quando eu tinha 11 anos que o meu 40-year-old babá estava cuidando de mim para a semana enquanto minha mãe estava fora, ela decidiu começar a vir na banheira e me masturbar todas as noites.Acho que a parte mais estranha foi que ela me ‘Bom menino “dizer depois que eu vim, na medida em que os adultos voz estranha falar com as crianças, como se eu fosse uma criança comer seus legumes. Eu tinha idade suficiente Eu sabia que era ruim, e ela provavelmente teria parado se eu pedisse, mas porra eu tinha apenas recentemente começou a se masturbar e foi Sinceramente muito mais agradável para deixá-la fazer isso. Não fazê-lo direito, mas eu não ia dizer não.

– Lorenzo Jensen III, “19 Men Share Stories of Being Raped By A Woman (NSFW)”, Thought Catalog, 1.08.2014. http://tcat.tc/2aTBflR

Comentários